Resposta

O QA não consegue importar o relatório do Interactive Broker

4 respostas

siolibros

Cliente, bbp_participante, comunidade, 28 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241933

olá

Estou tentando importar dados de relatórios da Interactive Brokers. Não é possível.
No IB, posso exportar dados para CSV, mas ao carregar o arquivo CSV no Quant Analyzer, recebo este erro:

Erro ao carregar usando MT4ReportLoader - Falha ao carregar configurações CSV. Comprimento de valores inválido. Esperado: 14, obtido: 18
- Erro ao carregar usando o carregador FxBlue - Falha ao analisar o pedido. Linha: Statement;Data;BrokerName;Interactive Brokers;;;;;;;;;;;;;;
- Erro ao carregar usando o carregador ForexTester - Falha ao analisar a ordem. Linha: Statement;Data;BrokerName;Interactive Brokers;;;;;;;;;;;;;;
- Erro ao carregar usando o carregador GeneralCsv - Arquivo csv incorreto ou formato não reconhecido. Falha ao analisar a ordem. Linha: Statement;Data;BrokerName;Interactive Brokers;;;;;;;;;;;;;;
- Erro ao carregar usando o carregador do Myfxbook - Arquivo Myfxbook incorreto ou formato não reconhecido. Falha na detecção automática do formato de data. Motivo: Formato de data não reconhecido(1).
Amostra: Dados
- Erro ao carregar usando o carregador ZuluTrade - Falha na detecção automática do formato da data. Motivo: Definição de negociação incorreta!?
Linha: Statement;Data;BrokerName;Interactive Brokers;;;;;;;;;;;;;;
- Erro ao carregar usando o carregador NinjaTrader - Falha ao analisar a ordem. Linha: Statement;Data;BrokerName;Interactive Brokers;;;;;;;;;;;;;;
- Erro ao carregar usando o carregador da Tradestation - Falha ao carregar o arquivo de relatório da Tradestation: test2.csv - Falha ao carregar as configurações de CSV. Comprimento de valores inválido. Esperado: 12, obtido: 18

Por favor, me ajude
(ao escrever este tópico, não estou conseguindo carregar nenhum anexo... por quê?)

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241957

Que tipo de dados você está tentando importar para o QA? São dados de gráfico ou lista de negociações?

Você pode anexá-lo aqui novamente? Os anexos devem funcionar agora; caso contrário, informe-me.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

siolibros

Cliente, bbp_participante, comunidade, 28 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241959

ok

aqui o anexo

Exportei a lista de negociações no formato cvs, mas ao importar para o Excel, ele também mostra muitas outras informações em um formato enganoso... hmm

e quando tento importar para o QA, recebo um erro de carregamento.

Eu entendo e vejo que o QA tenta carregar usando várias plataformas de negociação.

Qualquer sugestão será apreciada

cumprimentos

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242138

Eu o revisei, mas, por enquanto, não adicionaremos o suporte da Interactive Brokers ao QA.

O relatório deles é muito complicado e não contém todas as informações necessárias que precisamos. Ele é basicamente um relatório de extrato de algum período, não um relatório de histórico de negociação.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Um Casey

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267812

Para quem quiser importar suas negociações de outra plataforma para o Quant Analyzer para fazer um portfólio, gerenciamento de dinheiro, monte carlo e cenários hipotéticos, assista a este vídeo para saber como fazer isso:

https://youtu.be/8c5mQ1vG67Q

Gostaria de agradecer ao Tomas e à equipe de desenvolvimento pela ajuda.

Duas coisas são infinitas, o Universo e a estupidez humana, e não tenho certeza quanto ao Universo!
"Albert Einstein"

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)