Resposta

QuantDataManager precisa de ETFs

3 respostas

Jeremiah Mondello

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259600

No momento, estou usando a versão gratuita do QuantDataManager. Se eu atualizar para a versão paga, terei acesso a mais símbolos de ticker, especificamente ETFs baseados nos EUA? No momento, estou baixando dados da Dukascopy, que parece não ter muitos ETFs baseados nos EUA. Se eu fizer o upgrade, parece que terei acesso ao banco de dados da Darwinex para obter dados adicionais. Existe uma maneira de pesquisar o banco de dados deles primeiro e ver se eles têm os símbolos de ticker que eu quero? Caso contrário, alguém que tenha feito upgrade ou tenha acesso poderia me dizer se eles têm TQQQ e SQQQQ e símbolos semelhantes, como UDOW e SDOW. Estou procurando dados intradiários de minuto que remontem a pelo menos um ano. Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259644

Olá,

Você pode obter símbolos como SDOW usando a fonte do Yahoo no QDM (mesmo no modo gratuito). Basta clicar no Yahoo, adicionar o símbolo "SDOW" e baixar os dados diários do Yahoo

0

Jeremiah Mondello

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259659

Estou procurando dados intradiários por minuto que remontem a um ano ou mais.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259700

Você pode obter isso, incluindo os tickers de que precisa, usando nosso pacote de dados de ações - veja aqui https://strategyquant.com/data-subscription

Há também uma lista de tickers disponíveis que você mesmo pode verificar

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)