Resposta

Pergunta antes de comprar

16 respostas

ps21

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238872

Experimentei o software. É um ótimo software. Planejei comprá-lo, mas tenho algumas dúvidas.

  1. Haverá suporte para GPU?
  2. Intel x AMD. Qual CPU funciona melhor para esse tipo de carga de trabalho? Existe algum benefício do hyperthreading? Qual delas comprar para obter o melhor custo-benefício. Planejei comprar um novo computador principalmente para executar o SQX.
  3. É possível criar um EA a partir de um portfólio criado a partir do mestre de portfólio do Quant Analyzer?
  4. Quando o recurso Grid computer estará disponível? Preciso comprar uma licença adicional para outra máquina?

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238897

  1. Por enquanto não, isso já foi discutido várias vezes. Temos que sacrificar algum desempenho para manter o SQ aberto e flexível, e a GPU não é boa para isso
  2. Com certeza, quanto mais núcleos você usar, melhor. A SQ pode usar 100% da sua CPU, você pode ver as comparações de velocidade da CPU.
    Não acho que a Intel seja melhor que a AMD ou vice-versa, isso depende do processador. Além disso, você não precisa comprar o melhor, você deve escolher o melhor pelo preço. Também é importante ter muita memória (pelo menos 32 GB) e um disco SSD.
  3. Não no SQ, o Quant Analyzer analisa apenas os resultados das estratégias, ele não contém o código da estratégia. Mas você pode executar essas estratégias juntas em uma conta manualmente, não é necessário criar um único EA para isso.
  4. Não posso dizer com certeza, mas estamos trabalhando nisso. Gostaríamos de disponibilizá-lo para testes talvez no próximo trimestre. O preço ainda não foi determinado.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

ps21

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238910

Muito obrigado pela resposta.

Acabei de comprar o SQX :). O próximo passo é montar um novo PC. Estou comparando o AMD Ryzen Threadripper 2990WX com o Intel Core i9-9980XE. Alguma ideia de qual é o melhor?

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238911

ps21

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238924

Obrigado a todos. Acho que vou comprar o AMD TR 2990WX porque a Intel talvez ganhe em pontuação de núcleo único e pontuação de núcleo quádruplo, mas para pontuação de núcleo múltiplo, a AMD é mais rápida em 50 %. Só espero que ele tenha a mesma escala na carga de trabalho SQX. Executarei o benchmark SQX e publicarei uma pontuação neste fórum.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-TR-2990WX-vs-Intel-Core-i9-9980XE/m560423vsm652504

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241323

Olá. Como faço para cancelar minha assinatura depois de usá-la por alguns meses?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241324

Informe-nos se precisar de ajuda com sua assinatura do [email protected]

0

David

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247485

Oi Mark.

Com relação à melhor CPU para SQX: o que é melhor: Uma CPU com poucos núcleos potentes ou uma CPU com mais núcleos menos potentes?

Obrigado.

Cumprimentos

 

0

David

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247487

Quero dizer, se duas CPUs tiverem a mesma pontuação geral em www.cpubenchmark.net, mas com quantidades diferentes de núcleos, qual é a melhor? Poucos núcleos ou muitos núcleos?

Obrigado.

Cumprimentos

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247497

Em geral, há uma limitação na velocidade do clock por núcleo único, portanto, é vantajoso dividir a carga no maior número possível de núcleos, tendo ainda espaço para aumentar a velocidade do clock (possível overclocking). Definitivamente, a computação paralela é um grande avanço

0

David

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247546

Oi, Tomas. Obrigado, acho que entendi o que você quis dizer. E quanto à memória? Qual é a quantidade de RAM recomendada/ótima? Muitos núcleos físicos de CPU exigem mais memória do que menos núcleos de CPU? Você tem uma regra que diz X GB de RAM por núcleo físico da CPU ou algo semelhante?

Obrigado!

Cumprimentos

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247549

Acho que você pode se dar bem com 32 GB de RAM, eu tenho 128, mas isso era necessário para o antigo SQ... o novo SQX não consome tanta RAM.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247565

Você pode comprar um Ryzen3700x com 32 GB.

Esse é um sistema rápido e barato. (cerca de 1100 euros)

O melhor é um sistema de 64 GB. Ele custa 150 euros a mais e você pode executar mais programas em paralelo.

Em meu sistema, executo 32 Metatrader e um SQ 4.X paralelo.

Posso abrir vários documentos e fazer backtests em paralelo.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

David

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247591

Obrigado, tnickel e hankeys. Eu mesmo estou analisando o Ryzen 3700x 😉 Algum de vocês obtém lucros consistentes?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247594

O que é constância?

Você terá dias perdidos, terá meses perdidos e também poderá ter anos perdidos...

Por trás dos lucros há muito trabalho árduo, não se trata de um clique em um BOTÃO

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

w8asec

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247596

Gostaria de saber se a largura de banda da memória do 2990wx afeta o desempenho no SQ X?

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)

1 2