Resposta

Pergunta antes de comprar

16 respostas

ps21

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238872

Experimentei o software. É um ótimo software. Planejei comprá-lo, mas tenho algumas dúvidas.

  1. Haverá suporte para GPU?
  2. Intel x AMD. Qual CPU funciona melhor para esse tipo de carga de trabalho? Existe algum benefício do hyperthreading? Qual delas comprar para obter o melhor custo-benefício. Planejei comprar um novo computador principalmente para executar o SQX.
  3. É possível criar um EA a partir de um portfólio criado a partir do mestre de portfólio do Quant Analyzer?
  4. Quando o recurso Grid computer estará disponível? Preciso comprar uma licença adicional para outra máquina?

 

0

David

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247613

Se for usado um portfólio bem diversificado com vários mercados diferentes, acho que os anos de perda não devem aparecer. Apenas alguns meses de perda, no máximo. Essa é a impressão que tenho ao ler a documentação e assistir aos vídeos. Caso contrário, ou o software não está funcionando ou não está sendo usado corretamente. Por isso, estou curioso para saber se as pessoas estão, de fato, ganhando dinheiro consistentemente com o software ou se são lucrativas no longo prazo 🙂

 

0

Visualizando 16 respostas (de um total de 16)

1 2