Resposta

Velocidade de recarga do banco de dados do retester

4 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258388

Depois de iniciar o software e abrir o Retester, está levando muito tempo para recarregar os bancos de dados com as estratégias salvas anteriormente nas quais ainda estou trabalhando.

Tenho 7.000 estratégias na guia de resultados do retester de uma sessão de compilação anterior. É normal que o processo seja bastante lento, por exemplo, 15 a 20 minutos para 7.000 estratégias?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258399

Por que armazenar essa quantidade? Se também houver testes MC nas estratégias, ou SPP, WFM, etc., imagine a quantidade de dados armazenados em uma estratégia

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258403

Ponto justo. Então, para os resultados iniciais, você exporta para um arquivo salvo após o teste inicial?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258413

Estou trabalhando principalmente com projetos personalizados, nos quais já tenho um fluxo de trabalho completo descrito pelas tarefas (todas as filtragens, testes de MC, o que for)... portanto, estou chegando aos bancos de dados apenas com estratégias "finais"

Portanto, não estou salvando 10000s de estratégias, mas apenas 100s e, depois disso, estou fazendo apenas uma filtragem final manualmente

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258432

Ah, entendi, sim, isso parece mais eficiente. À medida que eu me tornar mais proficiente com o software, acho que é isso que vou tentar configurar. Obrigado por sua ajuda!

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)