Resposta

Pergunta de novo teste

2 respostas

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247174

Hi,

Alguém pode me explicar algo sob a aba de reteste.

Digamos que eu tenho 10.000 estratégias EURUSD e quero testá-las para a robustez em 3 mercados adicionais.

Há dois lugares onde posso inserir moedas diferentes

1. Dados tab. 

2. Verificações cruzadas tab

Qual delas eu uso? Preciso preencher os dois com as mesmas informações?

 

Também, digamos que eu tinha construído minha estratégia inicial com base no 1% de £1.000 e queria verificar as estatísticas sobre o que aconteceria no 2%. Preciso alterar estes parâmetros e correr sob a aba de reteste; ou há alguém que eu poderia apenas alterar este parâmetro e ver os resultados imediatos sob o construtor? Acho que este último, mas só para verificar, não estou perdendo nada.

Obrigado,

Mateus

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247185

na guia de dados você pode escolher apenas 1 mercado para o reteste, através de verificação cruzada em outro mercado, você pode fazer todos os 3 testes juntos

portanto, não importa onde e como você está testando novamente, mas a maneira como funciona é diferente

outra maneira é fazer com que sua tarefa flua através dos projetos personalizados, onde você pode montar todos os testes automaticamente

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247189

Isso é ótimo, obrigado 🙂

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)