Resposta

Revisão de estratégias pessoais não-SQX com SQX

1 resposta

Adrinck

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250291

Olá equipe SQX,

Eu gostaria de saber se posso otimizar, analisar, aplicar o teste WF, teste robusto etc. a uma estratégia que eu mesmo criei de utilizar um terceiro criador de EA.

Há alguma forma de eu poder importá-lo para seu software e aplicar os mesmos testes como se fosse uma estratégia nativa?

Muito obrigado de antemão.

Cumprimentos,

Adrian

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250305

Olá,

Sim, basicamente você pode testar seu EA usando nosso software StrategyQuant X. Por favor, esteja ciente de que você não pode importar diretamente seu código MQL4/5 para StrategyQuant, mas você pode reconstruir seu EA com suas regras usando o módulo AlgoWizard na maioria dos casos. Assim que você reconstruir seu EA usando o módulo AlgoWizard incluído no StrategyQuant X, você será capaz de fazer um backtest, melhorar e otimizar seu EA. Se você utiliza indicadores personalizados adicionais, estes também podem ser adicionados, mas requerem alguma codificação adicional. Para experimentar o StrategyQuant X por 14 dias, por favor, registre seu período de teste gratuito usando este link: https://strategyquant.com/trial

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)