trechos para controle de qualidade

5 respostas

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258921

É possível escrever e adicionar novas funções de pesquisa de correlação no QA?

obrigado

Gianfranco

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258935

Olá,

O que você mostra são funções usadas no Portfolio Master para calcular o desempenho de uma carteira (aptidão)

Você quer dizer que precisa de outra métrica para otimizar os portfólios ou o método de correlação?

Você pode adicionar uma nova solicitação com todas as especificações necessárias ao nosso roteiro https://roadmap.strategyquant.com/projects/qa4/tasks/new

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258937

outra métrica para otimizar portfólios e método de correlação......

obrigado gianfranco

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258958

correlação de perda apenas

classificação por - drawdown real / drawdown histórico máximo

ou novas colunas para o banco de dados - drawdown real, proporção DD real / DD máximo, etc.

Eu os tenho para o QA antigo, mas eles pararam de funcionar no QA 4.7. Alguém poderia me ajudar a descobrir qual é o problema?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258967

Devido à funcionalidade OOS, eles adicionaram o parâmetro sampleType ao método computeFitness no QA 4.7. Você precisa alterar seu método computeFitness para esse parâmetro:

public synchronized double computeFitness(SQResultsGroup resultsGroup, String sampleType) throws Exception {

seu código

}

E provavelmente funcionará

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #258979

Fiz exatamente isso, mas estou obtendo valores estranhos nas proporções de divisão simples - como a proporção de drawdown real/máximo - é uma divisão entre dois números, que estão corretos

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)