Resposta

SQ no Linux / Ubuntu

5 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232817

Olá,

Eu uso Linux/Ubuntu em meu computador. O SQ funciona no Linux? Alguém usa o SQ no Linux ou tem experiência com ele ou pode falar sobre problemas que ocorrem no Linux/Ubuntu?

Obrigado,

Diwi

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232819

Olá,

O StrategyQuant agora requer o sistema operacional Windows para ser instalado. Você pode tentar usar o Wine ou software semelhante para executar o SQ no Linux. Também planejamos disponibilizar o SQ para Linux no futuro

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232821

Olá,

Parece bom. Tentarei instalá-lo no Linux com o Wine. Você conhece uma versão estável do Wine com o SQ em execução? Quando se trata de problemas de desempenho no Linux, tenho que mudar para o Windows com o programa. Isso é fácil no mesmo PC ou a licença precisa ser renovada?
Quando o SQ para Linux/Ubuntu deverá estar totalmente operacional.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232885

Prezado Tomás,

Fiz a pergunta acima porque o Windows teve três atualizações nas últimas cinco semanas (embora eu tenha desativado o Windows Update) e tive que reiniciar a otimização três vezes. O Linux já é importante para mim, especialmente com os longos períodos de otimização (400 a 800 horas no MT4).

Acho que uma resposta à minha pergunta, quando seu SQ para Linux estará operacional, poderia ser: Está em planejamento, mas quando estará funcionando, não é possível responder.

Vou testá-lo primeiro no Linux/ubuntu 16.04. Se funcionar, então escreva/distribua a solução aqui!

 

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234629

Não consigo executar o SQ no Linux/Ubuntu

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234645

Olá Diwi, queremos disponibilizar o StrategyQuant para Linux também no futuro. Outra opção agora, se você não quiser ter uma queda de desempenho devido à virtualização, pode executar o dual-boot em seu hardware e deixar o Win + StrategyQuant em execução durante a noite, enquanto você dorme. Você pode avaliar o que obteve pela manhã e mudar para o Ubuntu para trabalhar durante o dia

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)