Resposta

SQX será negociada na próxima abertura de barra

4 respostas

akikazu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236511

Olá

1. Posso definir a negociação na próxima barra aberta no SQX?

2. É possível definir "negociar na próxima barra aberta", mas também sair no final do dia?

 

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236549

Olá,

Por padrão, o SQ avalia a condição na abertura da próxima barra (o que aconteceu no candle fechado anterior). Sob Configurações -> Opções de negociação você pode definir Saída no final do dia

0

akikazu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236555

Olá,

Desculpe, o que eu quero expressar é que, ao usar a condição Stop Loss/Profit Target, o SQX não usará os dados de abertura da próxima barra.

Estou procurando a opção "Only trade on next bar open", como no SQ3, para que, mesmo usando a condição Stop Loss/Profit Target, ele ainda possa negociar na próxima barra aberta se atender à condição de SL/PT.

Mas também espero que, ao usar essa configuração, ele ainda possa "Sair no final do dia". Já que no SQ3, se você escolher "Only trade on next bar open" e "Exit at End of Day" ao mesmo tempo, ele será negociado na abertura do dia seguinte.

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236623

Olá,

O recurso de precisão de teste "Negociar somente na próxima barra aberta", disponível no SQ3, será adicionado ao SQX. Planejamos adicionar esse recurso

0

akikazu

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236635

Olá,

Obrigado por planejar a inclusão do recurso no SQX.

Por favor, faça com que seja possível executar a opção "Exit at End of Day" (Sair no fim do dia) ao escolher a opção "Only trade on next bar open" (Somente negociar na próxima barra aberta).

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)