Resposta

Perguntas da Tradestation....

3 respostas

James Hall

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269128

-Eu só negocio futuros de ES

1. Como isso funciona exatamente? Depois de criar uma estratégia, você a exporta do StrategyQuant para o Tradestation para uso? E você pode importar estratégias que está usando no momento PARA O StrategyQuant para fazer backtesting, otimização, etc.?

2. Com que precisão os períodos de tempo correspondem aos dados entre o Tradestation e o StrategyQuant? Se criarmos uma estratégia no Strategy Quant em um período de 15 minutos e obtivermos bons resultados, quando a transferirmos para o Tradestation, será diferente? Li em algumas postagens antigas no Reddit que isso pode ser um problema. Isso ainda ocorre?

3. E quanto aos dados de ticks? Eu uso dados de ticks em algumas de minhas estratégias. Você tem dados de ticks e, em caso afirmativo, a mesma pergunta acima - qual é a correspondência com os dados da Tradestation?

4. E quanto aos dados e objetos da série de preços? Esses recursos avançados estão disponíveis para acesso no StrategyQuant?

Obrigado, James

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269165

1. Você pode exportar a estratégia de SQX -> TS. Não de forma inversa. Entretanto, você pode criar a estratégia no SQX por meio do Algowizard

2. Para o SQX é bom usar o TS 9.5 -> não tenho problemas com a sincronização entre o SQX e o TS.

3. Atualmente, há suporte para a resolução de dados de 1 minuto.

4. Sim Há suporte para a série de dados de preço.

 

Dê uma olhada em nosso canal de discórdia da comunidade. Há um subcanal relacionado à negociação de futuros.

0

James Hall

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269198

Obrigado por sua ajuda.

Tenho outra pergunta: .... Você sabe se é possível criar uma estratégia que use o ES para sinais de negociação, mas que permita negociar o @MES/micro em vez disso? Você pode fazer isso no Tradestation, mas é muito trabalhoso, pois é preciso usar tickets de ordens etc.

I know most of the data is the same between @MES and @ES like the Open, High, Close, etc…. but the volume and volume patterns are different.  Creating a strategy that uses Volume on @MES is not the same as creating a strategy using the Volume for @ES.

Devido ao preço mais baixo dos micros, posso usar mais contratos em minhas estratégias....

Obrigado por qualquer ajuda.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269199

É simples, crie sua estratégia diretamente no MES ou teste novamente suas estratégias de ES no MES para ver as diferenças e mantenha apenas uma que esteja mantendo a linha de patrimônio e os "mesmos" resultados.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)