Resposta

Problemas com o aplicativo que não está funcionando corretamente - grandes lacunas na negociação

2 respostas

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #193710

Hi

Estou tendo problemas com minhas estratégias que estão sendo desenvolvidas.

Basicamente, eles estão sendo criados com grandes lacunas na negociação.

Em anexo, por exemplo, está a imagem "stategy_1_22", na qual circulei os problemas.

Obtenho resultados semelhantes em todas as estratégias que desenvolvo com quaisquer dados não incluídos no StrategyQuant.

Analisei os dados e não encontrei nenhum problema com eles.

Em anexo, há uma foto da minha estratégia, os dados que estou usando, minhas configurações atuais e uma estratégia.

Se alguém puder me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado, ficarei muito grato

Obrigado

Configurações que estou usando atualmente
Arquivo de dados EURUSD que estou usando atualmente
Código de estratégia que estou usando atualmente

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #193720

Portanto, comecei a excluir os dados históricos antigos do Metatrader 4 e farei o download de novos dados e tentarei novamente conforme descrito nestas etapas para atualizar os dados históricos

Redefinição dos dados do gráfico MT4

Informarei se isso faz alguma diferença

0

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #193991

Olá a todos

Parece que os dados estavam com defeito. Depois de seguir as etapas da postagem abaixo, em que excluí meus dados antigos do mt4 e baixei alguns dados novos, parece que está funcionando bem.

Portanto, comecei a excluir os dados históricos antigos do Metatrader 4 e farei o download de novos dados e tentarei novamente conforme descrito nestas etapas para atualizar os dados históricos

Redefinição dos dados do gráfico MT4

Informarei se isso faz alguma diferença

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)