Matriz de avanço

5 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237088

Hi,

Talvez eu esteja errado, mas depois de inúmeras horas e tentativas, executando várias otimizações em várias estratégias no SQ3 e no SQX, comparando os resultados - o que teria sido muito mais fácil se houvesse uma boa documentação. Tenho certeza de que o SQX não funciona bem com a otimização do WFM. Relatei um erro: https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_3621

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #237118

Sim, também estou sentindo falta de uma boa documentação que descreva esse processo de WFM em detalhes. Seria ótimo se pudéssemos dar um pouco mais de atenção aos recursos de WFM.

Apenas pouquíssimas estratégias ultrapassam meu limite de estabilidade 50% WFM Net Profit no SQX (talvez apenas 1 de 100 estratégias que já passaram em todas as outras verificações de Monte Carlo). No SQ3, eu tinha mais (cerca de 10 de 100).

DP

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237145

Obrigado por adicionar as informações detalhadas ao nosso roteiro. Elas serão investigadas. A documentação ampliada também está sendo preparada juntamente com cursos e tutoriais. Ela estará disponível em breve

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #237184

É possível, de alguma forma, carregar uma estratégia sqx no sq3 para realizar o teste WFM lá?

DP

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237187

não

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237190

Olá, geffect. No início, eu tinha a mesma intenção: "deixe-me salvá-lo no formato SQ3 e eu o levarei para esse teste final". Tentei, mas, como o kankeys disse, isso não é possível porque o formato STR (SQ3) salva apenas a lista de negociações ou, pelo menos, é isso que você vê quando abre a estratégia no SQ3. Você perde toda a lógica dentro da estratégia, portanto, essa não é uma opção.

Espere até que esse bug seja corrigido

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)