Resposta

XAUUSD - construir estratégias

2 respostas

Lucas Tetsuya Kuwae

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259537

Olá a todos,

Estou tentando gerar estratégias usando XAU/USD
Não tenho certeza do que é um cenário decente para gerar estratégias para este mercado de ouro.

Alguém pode me dar algum exemplo de estratégias para construir cenários para o ouro?

Obrigado de antemão !

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259541

o ouro não é um mercado fácil - as especificações através dos corretores podem ser diferentes, você precisa definir os dados por seu corretor

GOLD tem um viés muito grande de LONGO LONGO, portanto, nos tempos de mercado em condições de agitação ou curto prazo, os estratos podem muito rapidamente ultrapassar os drawdowns históricos e você precisa contar com isso

também o ouro pode ter escorregões muito grandes quando começa a se mover

agora quando o ouro está em outra corrida LONG, os estratos estão indo muito bem - você pode ver as estatísticas por símbolo da conta de demonstração da comunidade - https://www.fxblue.com/users/sqx_forex_ptf/stats

 

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Lucas Tetsuya Kuwae

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259626

Obrigado hankeys por responder e compartilhar este formulário .

sua estratégia com o ouro está muito bem este ano!

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)