Resposta

Meu EA criado por mim não é executado. Por favor, me ajude!

12 respostas

Zargosz11

Assinante, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #112057

Criei um EA com o SQ EA Wizard 2.0.1. Quero executar meu EA no MT4. Meu EA aparece em cores cinza na pasta experts, mas não é executado. A carinha sorridente não aparece e não há nenhuma mensagem de erro. O SQ diz que o código-fonte é válido. Não sei qual é o problema. O EA 'simple MACD' embutido no MT4 funciona. Segui as instruções escritas no Guia do Usuário, mas um EA simples (cruzamento de EMAs incorporado no SQ) também não funciona no meu MT4. Comprei o SQ EA Wizard há dois meses, mas não consigo usar meu EA criado com ele.

 

Por favor, me ajude!

 Saudações!

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124104

Olá,

 

Seria útil se você pudesse publicar sua estratégia aqui.

 

Você já tentou compilar sua estratégia no MetaTrader? Basta acessar Tools -> MetaQuotes Language Editor.

 

Em seguida, localize seu EA em Experts, abra-o e clique em Compile (Compilar) na parte superior.

 

Se não houver nenhum erro, isso significa que o EA está correto e que o problema está em outra coisa. Caso contrário, envie-o para mim ou diga-me o que a mensagem de erro diz e eu darei uma olhada.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Zargosz11

Assinante, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124135

Olá Marc,

 

Compilei meu EA no MQ4 e há três erros. Enviei-lhe minha estratégia. Qual é o problema com ela? Por favor, corrija-a! Quero usá-la em uma conta real, mas ela não funciona!

 

Com os melhores cumprimentos

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124183

Olá,

 

Parece que você está usando uma versão antiga do EA Wizard, e esse é o motivo dos erros. Fizemos algumas correções no gerador de código do EA.

 

Você pode fazer o download do patch aqui, basta descompactá-lo na pasta do EA Wizard e substituir os arquivos antigos.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Zargosz11

Assinante, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124257

Olá,

 

Segui suas instruções, mas meu EA ainda não foi executado. Eu o compilei em MQL4, mas os erros ainda persistem. Enviei meu novo EA compilado. Qual é o problema? Quero testar meus EAs criados por mim, mas não consigo nenhum deles. Estou muito decepcionado.

 

Com os melhores cumprimentos.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124263

Olá,

 

Ainda há os mesmos erros no código. Você aplicou o patch que anexei?

 

Esses problemas foram corrigidos por um tempo de registro, você só precisa aplicar o patch ao EA Wizard. Ou, se não souber como fazer isso, baixe novamente e reinstale o EA Wizard em nosso site,

e, em seguida, regenerar o EA com a nova versão.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Zargosz11

Assinante, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124311

Olá Mark,

 

Muito obrigado pela ajuda! Meu EA funciona. 🙂 Você poderia me dizer como posso definir o horário de negociação? Quero dizer, se a condição for verdadeira em tempo determinado no gráfico (por exemplo 07:00) apenas então É possível dar um tempo mais determinado (manhã e noite no mesmo dia)? Como posso criar no EA um determinado período de tempo (por exemplo 20:00-22:00) para avaliar as regras de negociação fornecidas somente nesse período de tempo?

 

Muito obrigado novamente.

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124314

configurações / opções de estratégia / lógica de negociação / limitar sinais ao intervalo de tempo

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124365

O problema é que este tópico é sobre o EA Wizard, mas está no fórum SQ. Estou movendo-o para o EA Wizard.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124366

No Assistente do EA, você pode usar condições de tempo como Hour > alguma coisa, ou Time() > GetTime(8, 45, 0)

 

Portanto, tudo o que você precisa fazer é adicionar essas condições às suas regras.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Zargosz11

Assinante, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124554

Olá,

Desculpe, não estou entendendo. Comprei o SQ EA Wizard e uso esse programa. O EA Wizard é um outro programa que preciso comprar para modificar meu SQ EA com condições de tempo? Desculpe, meu inglês é ruim e meu conhecimento também é baixo. Sou um iniciante.

 

Com os melhores cumprimentos,

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #124620

Olá,

 

O EA Wizard é o SQ EA Wizard, é o mesmo produto, mas às vezes adicionamos o Q no início do nome.

O StrategyQuant (e não o EA Wizard) é um programa diferente; como verifiquei sua licença, você tem o EA Wizard.

 

No Assistente de EA, você pode editar as regras de negociação, portanto, configure suas condições de tempo da mesma forma que cria qualquer outra condição de negociação.

 

Ou publique sua estratégia aqui e eu a criarei como um exemplo.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

JTamas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #124628

Oi Zargosz,

 

Anexei as condições de tempo sobre as quais você estava perguntando. Na verdade, é mais rápido criá-las do que digitá-las aqui. Se você quiser vários períodos durante o dia, recomendo que faça os outros períodos como uma regra diferente com números mágicos diferentes.

 

Ou você pode simplesmente executar o mesmo EA em outro gráfico com configurações de tempo diferentes.

 

Boa sorte,

 

T

0

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)