Resposta

O downloader de dados do Tick não está baixando e criando arquivos

4 respostas

verde-amarelo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112279

Não sou um usuário novo. Quando o download parou, eu o reinstalei, mas o problema persiste. Quando o download começa, ele normalmente cria uma pasta para o par de moedas que está sendo baixado na pasta de dados de ticks, mas agora a pasta de dados de ticks permanece vazia. Tentei mudar para outra pasta na caixa de diálogo de configurações, mas também não há nada. Alguém está tendo problemas semelhantes?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125036

Olá,

 

funciona bem para mim. Se a pasta não puder ser criada, você não instalou o TDD em alguma pasta protegida contra gravação, como C:\Program Files?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

verde-amarelo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125058

Olá Mark,

 

Eu não sabia que C:\Program Files está protegido contra gravação. De qualquer forma, reinstalei diretamente no disco C. Agora ele cria uma pasta para o par de moedas, mas quando termina o download, não cria o arquivo CSV. Pode ser que alguns arquivos de registro estejam faltando. Recentemente, fiz uma varredura em meu computador com um software antivírus e posso ter excluído arquivos infectados 

0

verde-amarelo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125060

Aparentemente, em Configure settings, tive que marcar a caixa Automatic export to CSV. Agora ele cria um arquivo CSV

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125064

Entendo, sim, ele não exporta todos os arquivos CSV automaticamente, você pode configurar quais deseja criar.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)