Diga à EA para parar de negociar por esse dia se um Lucro ou Perda em Pips for alcançado?
14 respostas
birdy70
11 anos atrás #112314
Olá Mark,
Em qual bloco estratégico eu poderia digitar a regra, quando eu quisesse parar de negociar para aquele dia, se o lucro ou perda diária fosse atingido +/- 100 Pips, por exemplo?
Obrigado por seu feedback,
Birdy70

Marca Fric
11 anos atrás #125178
Olá,
O EA Wizard não tem função que devolve PL para um dia atual, mas você pode adicioná-lo.
1. Abra {EA Wizard}/code/CustomFunctions.mq4 e adicione ali o seguinte código:
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
birdy70
11 anos atrás #125205
Olá Mark,
onde eu tenho que digitar este código? Se eu abrir em meu PC a pasta C:StrategyQuant/SQEAWizard/Code, encontro um arquivo chamado CustomFunctions.mql4. Se eu abrir esse arquivo, o Editor do MT4 abrirá com a janela CustomFunctions. Quando copio seu código nessa janela, recebo 6 mensagens de erro após compilar este código!
Por favor, me ajude.
Birdy70

Marca Fric
11 anos atrás #125244
Olá,
você tem que copiar esta função para este arquivo, mas não compilá-lo, ele não é uma EA completa.
O conteúdo deste arquivo é anexado a cada EA gerada pelo EA Wizard, portanto, é um lugar onde podemos colocar funções personalizadas.
Portanto, basta abrir o EA Wizard, carregar sua estratégia, adicionar a função personalizada lá e exportar para o EA. Então, deve ser compilado sem problemas.
Marcar
birdy70
10 anos atrás #126130
Olá Marc,
Sinto muito, mas não entendo! Em minha Pasta EAW encontro o arquivo CustomFunctions.mql4. Eu poderia abrir este arquivo com o Editor MT4 (em MT4) e poderia colar suas Condições de Negociação que você me disse no início. Se eu abrir meus detalhes de estratégia EAW, poderei ver na caixa de diálogo em "Funções" o arquivo "Custom Function" (Função Personalizada)! Mas como digitar sua Regra de Negociação nesta Janela.
Talvez você possa me dizer passo a passo, como eu poderia usar esta Regra na EAW ou me dizer outra Regra de Negociação, que diz à EA "pare de negociar por aquele dia, depois que um lucro ou perda de 100 Pips ou 100 Euros for alcançado"!
Isto seria muito bom.
Sob o botão "Opções de estratégia", vejo algumas regras como:
Soma de P/L fechado (Número mágico / Contagem de pedidos)
TotalProfits
Perdas totais
P/L fechado em Pips (Número Mágico e comércios atrás)
Fechado P/L em dinheiro (Número Mágico e negócios atrás)
Não é possível criar com estas opções uma Regra como esta:
SE
A soma das ordens de compra/venda fechadas é > 100 Pips ou 100 Euros (por exemplo)
Depois
Pare de negociar por esse dia
Obrigado por sua ajuda! Espero que seja possível, criar uma Regra Comercial como esta.
Melhores cumprimentos
Birdy70

Marca Fric
10 anos atrás #126137
Olá,
quando você copiou esta função para o arquivo CustomFunctions.mq4 ela será anexada a cada nova EA, para que você possa utilizá-la em suas condições.
Como fazer isso - normalmente abre sua estratégia no EA Wizard. Clique para adicionar uma nova regra comercial, depois vá para Funções -> Função Personalizada e no campo Função escreva: sqGetPLInPipsToday()
Adicione < 100 de comparação e clique em OK para fechar o diálogo.
Isso é tudo, agora salve esta estratégia como EA e ela deve funcionar.
Marcar
jastejp
10 anos atrás #129459
Olá Marc,
Comprei recentemente o EA Wizard depois de tê-lo comparado com outros construtores de EA, e estou muito satisfeito com ele, pois inclui tantas funções pré-construídas para usar - acho que isto o diferencia de seus concorrentes, portanto, por favor, continue o bom trabalho.
Infelizmente, não consigo obter a função sqGetPLInPipsToday() customizada aqui para trabalhar tendo passado o dia todo trabalhando nela. O problema é que o comércio ainda continua depois de ter atingido minha meta de lucro diário e não sei por que depois de ter seguido suas instruções com muito cuidado. Se você olhar para o gráfico anexo, poderá ver claramente que a primeira negociação atinge a meta diária de 20 pips, mas a EA ainda continua a negociar para aquele dia. Poderia gentilmente dar uma olhada nos arquivos anexos para determinar o problema, por favor.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Jamie

Marca Fric
10 anos atrás #129552
ok, encontrei o problema, houve um erro em minha função, abaixo está o correto.
Marcar
jastejp
10 anos atrás #129560
Olá Mark,
Muito obrigado.
Vou tentar o novo código e informá-lo-ei dos resultados. Espero que alguns testes posteriores mostrem que o problema é o comércio e que o roteiro conserte isso.
Jamie
jastejp
10 anos atrás #129888
Olá Mark,
Desculpe pelo atraso na volta para cá.
Está trabalhando e fazendo exatamente o que eu quero. Bom trabalho!
Permita-me sugerir que você coloque um código útil como este e outros em um tópico pegajoso do fórum, para que possam ser facilmente encontrados.
Obrigado,
Jamie

Brignac Roofing
10 anos atrás #130754
Eu experimentei seu fio acima e fiz exatamente como você explicou, mas ele continua negociando após o número de pips alcançados. O que estou fazendo de errado com esta simples criação da ea?

Brignac Roofing
10 anos atrás #130768
Gente,
Trabalhei literalmente durante a noite como podem ver pelos meus poucos postos de tempo e simplesmente não consigo entender isto... Alguém pode me explicar em detalhes o que estou fazendo de errado?
Tudo o que eu procuro é uma estratégia simples para aprender. Digamos, vá longe quando EMA 10> EMA 20 E CURTO QUANDO EMA10 < EMA 20... Tudo o que eu quero fazer é parar o lucro no $10 e começar o próximo dia de negociação... Estou exausto de trabalhar durante a noite e apreciaria se isto pudesse ser feito o mais rápido possível...
boraucak
9 anos atrás #135674
Olá,
antes de tudo, obrigado por todo este grande apoio ao EA Wizard,
esta função é ótima e eu precisava desesperadamente dela.
Mas uma pequena correção é necessária para este código.

tomas262
9 anos atrás #135684
Sim, isso é correto. Esse mesmo OrderOpenPrice() precisa ser substituído por PedidoFecharPreço()
Jack Archer
8 meses atrás #287831
Olá, existe alguma maneira de definir uma meta de lucro diário ou um stop loss diário no StrategyQuant. Não consigo encontrar uma configuração ou um bloco personalizado que possa fazer isso para mim. Muito obrigado!
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)