1TP9Problema com a abertura de várias negociações
6 respostas
jazz_jazz
12 anos atrás #112366
Gostaria de abrir até 5 negociações na mesma direção em minha estratégia. Nesse caso, tenho 5 guias para negociações longas, cada uma com um número mágico diferente. Além disso, 4 delas (2-5) incluem a condição "posição de mercado é longa". Infelizmente, isso não funciona como deveria.
Qual é o motivo?
A segunda coisa que eu gostaria de fazer é criar uma condição que informaria que o lance não pode ser inferior a uma certa quantidade de pips abaixo da abertura da vela.
Obrigado desde já.
0
JTamas
12 anos atrás #125396
Receio que você não tenha sido específico o suficiente. O erro também pode estar nas condições. Se você usar pendências, o corretor pode ter uma regra de distância mínima do preço.
Eu gostaria de usar a posição da ordem com um número mágico especificado em vez da posição de mercado, pois a última é muito geral. Se outras posições forem abertas, sua posição geral de mercado poderá não ser comprada, mesmo que sua primeira posição comprada já tenha sido aberta.
Outra coisa:
Em cada nova barra, armazene o preço de abertura em uma variável (com atribuir variável) e, em seguida, crie outra regra com a condição desejada. (bid<"variável de preço de abertura" - converttorealpips("determinado valor")
Abraço
T
0
jazz_jazz
12 anos atrás #125398
Receio que você não tenha sido específico o suficiente. O erro também pode estar nas condições. Se você usar pendências, o corretor pode ter uma regra de distância mínima do preço.
As condições estão ótimas, a abertura de negociações está ocorrendo como deveria.
Não estou usando ordens pendentes, apenas ordens de mercado.
Eu gostaria de usar a posição da ordem com um número mágico especificado em vez da posição de mercado, pois a última é muito geral. Se outras posições forem abertas, sua posição geral de mercado poderá não ser comprada, mesmo que sua primeira posição comprada já tenha sido aberta.
Não tenho certeza se estou conseguindo fazer isso. Você poderia me dizer como fazer isso?
Obrigado por sua ajuda.
0
JTamas
12 anos atrás #125399
Com certeza.
Em vez de market position is long, use: order position is long (encontrado no controle de estratégia) e adicione o número mágico da posição anterior. Dessa forma, a próxima ordem só será aberta quando a anterior tiver sido ativada.
T
0
jazz_jazz
12 anos atrás #125400
Obrigado por sua ajuda.
Só mais uma pergunta: você poderia me dizer qual é a diferença entre a função "Is new Bar Open=true" e "IF (evaluate rule on bar open only)"?
EDITAR:
Fiz o que você me aconselhou, mas ainda não funcionou.
Verifiquei o Visaul Tester e tenho apenas uma negociação aberta por vez.
1,2,3,4 - são os números mágicos das negociações longas anteriores - e, na tela, você pode ver o que tenho na minha 5ª guia para longas.
0
JTamas
12 anos atrás #125419
Bem, a verificação da caixinha é universal para toda a regra, portanto, ela não será medida pela ea somente em uma nova barra aberta.
A opção is new bar open faz o mesmo, mas como uma condição. Se você quiser colocar uma ordem somente em uma nova barra, use isso. Se, por exemplo, você quiser acelerar o teste, verifique todos os itens de gerenciamento de dinheiro, como mover os stops e outros.
Mas essa é apenas minha interpretação, Mark pode lhe dar uma resposta oficial.
Quanto ao problema, daqui não posso dizer o que o causa, pois esses são apenas os motivos mais comuns que mencionei. Verifique o registro e procure traços dessas posições adicionais. Se as ordens foram recusadas ou não apareceram.
Estou usando regularmente várias posições de várias maneiras, portanto, não é o programa. Você pode anexar o arquivo sqw e eu tentarei dar uma olhada nele.
T
0
Marca Fric
12 anos atrás #125443
Olá,
É difícil dizer onde pode estar o problema. Você poderia postar sua estratégia (arquivo sqw) aqui?
Acho que provavelmente haverá algum erro de lógica.
Outra coisa:
Em cada nova barra, armazene o preço de abertura em uma variável (com atribuir variável) e, em seguida, crie outra regra com a condição desejada. (bid<"variável de preço de abertura" - converttorealpips("determinado valor")
Isso deve ser simples - Open[0] retornará o preço de abertura do candle atual, você não precisa usar a variável.
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)