Resposta

Carga de indicador personalizado para erro de SQ

6 respostas

AndreT

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112692

Olá Mark,

Sou novo aqui e experimentei o SQ de demonstração. Quando puder usar indicadores personalizados, comprarei o programa, carregarei um indicador personalizado, mas terei o seguinte erro após a IMPORTAÇÃO AUTOMÁTICA DE DADOS

'"SQ is unable to write to C:\ProgramFiles(x86)MetaTrader-Alpari UK, the folder is read-only.

Tente salvar em outro diretório."

Escolhi o diretório for-Metatrader: C:\ProgramFiles(x86)MetaTrader-Alpari UK

                 -Pasta de dados do MetaTrader:C:\ProgramFiles(x86)MetaTrader-Alpari UK\MQL4\indicators

                 -Símbolo no MetaTrader EURUSD

Também é possível carregar os arquivos ex4 do Custum Indicators quando eu não tiver o arquivo MQL4?

Saudações ao André

Arquivo: Erro SQ.pngErro SQ.png

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126733

Olá,

 

A pasta Program Files está protegida contra gravação e o SQ não pode gravar o arquivo de lote necessário nessa pasta. 

Se quiser usar as importações automáticas, você deverá reinstalar o MT4 em outra pasta, por exemplo, C:\Trading\MetaTrader-Alpari UK

 

A importação não depende do código-fonte do indicador, portanto, funcionará também para indicadores para os quais você não tem o arquivo MQL4.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

AndreT

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126736

Obrigado, Mark, vou tentar esta noite. Pretendo comprar o SQ, posso instalá-lo em um disco rígido portátil e usá-lo em mais de um computador com o disco rígido. Vejo aqui usuários que usam 2 ou mais SQ em mais discos rígidos. Isso é feito com um código de licença ou é necessário fornecer mais códigos de licença para fazer isso.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126739

Olá, André,

 

você pode obter uma segunda licença de avaliação para testar o SQ em outro computador, o que deve funcionar.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

AndreT

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126741

Olá Mark,

Ainda tenho problemas com o carregamento do Custom Indicator. Excluí o Metatrader de PROGRAM FILES e instalei-o novamente em uma nova pasta em C:\ e deu erro novamente" can't write and the folder is either full or read only".

O que posso fazer agora?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126865

Olá,

 

parece que ainda há um problema de gravação na pasta MetaTrader. Você a configurou corretamente? Poderia postar algumas capturas de tela aqui?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

mantadiver

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201383

A execução do SQ como administrador resolveu o problema.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)