Resposta

SL oculto? se estiver oculto, pode falhar?

2 respostas

tamax

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113000

Hi,

 

Estou testando algumas estratégias feitas com o SQ e tenho uma dúvida quanto ao gerenciamento do SL. Todas as estratégias geradas e atualmente testadas no MT4 têm um SL obrigatório, mas curiosamente ele está definido em apenas 2 das 5, parecendo estar oculto nas outras 3 (veja a marca vermelha no arquivo anexo). Qual é o critério para SL oculto/público?

 

A outra dúvida é se está realmente funcionando, pois tenho uma perda em uma estratégia que deveria ter sido cortada antes, de acordo com os parâmetros (veja a marca verde).

A estratégia está negociando 5 lotes com um SL de 25 pips, que deveria ser $1.250. No entanto, a perda é atualmente de 1.652. Será que estou fazendo uma matemática ruim?

 

 

Obrigado pela ajuda.

 

Arquivo: SL.pngSL.png

0

tamax

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #127957

Acho que encontrei uma pista no diário do MT4. Parece que o servidor retornou um erro quando o EA tentou modificar a ordem (veja o arquivo anexo). Tenho novas dúvidas: se falhar, o EA não tentará novamente? Isso poderia acontecer em uma conta ativa? Existe uma maneira de ser notificado?

 

 

Arquivo: jornal.pngjornal.png

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128020

Recentemente, lançamos uma atualização automática para o SQ que adiciona um tratamento de SL mais robusto, portanto, isso não deve acontecer agora se você gerou seus EAs após a atualização automática.

 

De qualquer forma, esse é um problema da corretora; se a conexão for perdida durante o período em que o EA define o SL, isso ainda poderá ocorrer. Certifique-se de usar uma corretora confiável e de ter uma boa conexão com a Internet.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)