Resposta

Limitar o número de ordens por símbolo a 4

4 respostas

force199

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113079

Hi,

 

Meu EA cria ordens pendentes no gráfico de 1 hora que são válidas por várias horas, esperando que sejam acionadas.

 

Entretanto, durante as condições voláteis do mercado, quando o preço está próximo do preço da ordem pendente, várias ordens são abertas, às vezes uma a cada minuto, o que é uma loucura.

 

Quero limitar o número de ordens abertas por símbolo por dia a 4 negociações, no máximo.

 

Mas parece que não há uma maneira de fazer isso.

 

Há alguma maneira de contornar esse problema?

 

A ordem aberta nesta barra ou a ordem aberta nesta hora não é realmente flexível o suficiente para o que estou querendo, simplesmente quero um máximo de 4 negociações de cada ordem pendente criada (usando ordem de parada válida para 10 barras).

 

 

0

fxnoob

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128232

Olá, você pode usar "order open today" ou definir uma variável como "orders open" de 0 a 4 e, em seguida, verificá-las na abertura, como: se (todas as outras coisas) forem verdadeiras E "orders open" <= 4 ENTÃO defina pendingorder 

 

é assim que eu faria 😀 espero que você possa entender ... 

 

Boa sorte 

 

EDITAR: você pode usar se a barra estiver aberta. ENTÃO, a cada hora, apenas uma pendência será definida.

0

force199

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128233

Obrigado pela resposta. O Orders Open Today não permite que você selecione um símbolo ou um número mágico, portanto, ele calcularia usando todos os gráficos que estivessem abertos, e não o gráfico de um símbolo específico.

 

Uma maneira simples que estou testando no momento é usar "Sum of Closed P/L" em pips. E inserir um número aproximado esperado de perdas de pip. Isso não é ideal, mas pode ser suficiente para minhas necessidades no momento.

 

Vamos ver se alguém tem uma ideia melhor. Acho que uma opção de número de negociações seria fácil de incluir no software.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128253

Obrigado pela sugestão, você está certo, não é difícil adicioná-la lá. Vamos adicioná-lo à nova versão.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

force199

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128401

Obrigado, Mark, estou ansioso por isso.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)