Resposta

Criar o EA no Assistente de EA e, em seguida, aprimorá-lo no SQ?

8 respostas

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113238

Alguém poderia me explicar como fazer isso, se for possível? Parece que os arquivos são diferentes entre os dois programas e não há recursos suficientes no SQ para escrever o EA.

 

Obrigado!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128608

É verdade que o SQ usa um formato de estratégia fixo e não é tão flexível quanto o EA Wizard. Não é possível criar uma estratégia no EA Wizard e depois executá-la no SQ.

 

Isso será aprimorado na nova versão 4, que está sendo desenvolvida atualmente.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128620

Olá, Mark. Alguma ideia de quando isso será lançado?

 

Além disso, nesse meio tempo, há alguma maneira de usar valores semanais e mensais no EA escrito SQ?

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128653

Além disso, quando uso uma estratégia criada no SQ e tento aprimorá-la, ele não permite que eu continue se eu selecionar apenas "adicionar" e me força a usar "adicionar ou substituir". 

 

Há alguma maneira de contornar isso? (fotos anexadas)

Arquivo: sq1.jpgsq1.jpg
Arquivo: sq2.jpgsq2.jpg

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128654

É verdade que o SQ usa um formato de estratégia fixo e não é tão flexível quanto o EA Wizard. Não é possível criar uma estratégia no EA Wizard e depois executá-la no SQ.

 

Isso será aprimorado na nova versão 4, que está sendo desenvolvida atualmente.

Isso será um grande avanço, Mark. Força com você! 🙂

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128747

Além disso, quando uso uma estratégia criada no SQ e tento aprimorá-la, ele não permite que eu continue se eu selecionar apenas "adicionar" e me força a usar "adicionar ou substituir". 

 

Há alguma maneira de contornar isso? (fotos anexadas)

 

Mark, você poderia dar uma orientação sobre isso?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128807

nolube - de acordo com a mensagem de erro, o mecanismo não é capaz de gerar novas estratégias usando a configuração selecionada. Pode ser um pequeno bug ou um problema na configuração.

 

Você poderia publicar sua estratégia aqui ou enviá-la para que eu possa dar uma olhada?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128860

Olá, Mark, obrigado por me responder. Sei que você é um homem ocupado, por isso agradeço muito.

 

Esta é a estratégia... basicamente, quero que o sistema só aceite posições compradas acima do fechamento do dia anterior e posições vendidas abaixo dele.

 

Eu gostaria de expandir isso ainda mais, adicionando a mesma regra para mensal e semanal, mas acho que isso não é possível no SQ...

 

 

 

Arquivo: D.str

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128900

Parece que há um bug, ele realmente não permite o uso de apenas add, embora devesse.

 

mas, infelizmente, você terá que esperar até a nova versão 4 para fazer a correção, pois paramos de trabalhar na versão atual.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)