Números mágicos
4 respostas
Lee
13 anos atrás #110794
Você precisa de um número mágico diferente para cada par negociado com o mesmo EA?
O símbolo e o período de tempo estão definidos como "Atual" nas regras. Isso é importante?
Por exemplo, se o Ea abrir uma negociação no EURUSD com um número mágico de 100, as duas negociações se confundem?
Abraços Lee
0
Marca Fric
13 anos atrás #120675
Olá, Lee,
Sim, você deve usar um número mágico exclusivo para cada par que negociar com o mesmo EA.
A maneira como isso é feito é que a ordem é reconhecida apenas pelo número mágico, o símbolo não é levado em consideração.
cumprimentos,
Marcar
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
cassbrown
13 anos atrás #120930
[Existe a possibilidade de inserir um número mágico diferente para ordens de compra e venda, mas onde insiro o número mágico para os pares que usarão o mesmo EA?
[Posso criar um EA com a mesma estratégia para cada par que estarei negociando?
0
Marca Fric
13 anos atrás #120958
Olá,
o EA faz distinção entre símbolos, portanto, se o mesmo EA negociar, por exemplo, em EURUSD e GBPUSD, as ordens serão consideradas separadamente para cada moeda.
Marcar
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
force199
12 anos atrás #123170
Hi,
Alguém pode me ajudar com a configuração dos números mágicos?
Tenho números mágicos configurados nas regras THEN, de modo que as ordens de compra e venda são reconhecidas de forma diferente pelo EA e parecem estar funcionando.
Mas o que eu realmente quero é configurar um parâmetro de número mágico (na seção PARÂMETROS DE ESTRATÉGIA). Dessa forma, posso experimentar duas configurações diferentes do EA no mesmo símbolo, por exemplo, GBPUSD, e depois usar a análise personalizada do myfxbook para ver qual está funcionando melhor na análise avançada.
Alguém pode me explicar como configuro o parâmetro do número mágico para que o EA reconheça as negociações de cada gráfico separadamente?
Muito obrigado.
SM
0
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)