Logaritmo e raiz quadrada?
4 respostas
Conde-Roy
10 anos atrás #113444
Podemos ter algumas amostras de uso desses dois produtos, por favor?

Marca Fric
10 anos atrás #129258
Essas funções foram adicionadas a pedido do usuário, são funções matemáticas simples com uma entrada e uma saída simples
Não tenho certeza de como eles podem se aplicar ao comércio, mas por que não fazer isso?
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
Conde-Roy
10 anos atrás #129307
Esperamos que o usuário que as solicitou possa nos dar um exemplo.
seaton
10 anos atrás #129315
Estou usando-os como parte de diferentes cálculos de trailing stop breakeven, em vez de apenas um stop de treinamento linear ou baseado em ATR. Gostaria muito de ver essas funções adicionais de Dynamic Stop loss no Strategy Quant, espero que com a nova versão que está por vir eu possa implementá-las como plugins quando forem lançadas.
Sou membro dos fóruns da Asirikuy e essas funções do Dynamic SL fazem parte do sistema de aprendizado de máquina pKantu, que é semelhante ao StrategyQuant, mas SQ melhor 🙂 com bom sucesso nos EAs gerados
Portanto, a forma como a parada dinâmica atingirá o ponto de equilíbrio dependerá da função configurada (em resumo).
SL linear: ax + ponto de equilíbrio
log SL: alog(x) + breakeven
SL parabólico: ax^2 + ponto de equilíbrio
Sqr Root SL: aSqr(x) + ponto de equilíbrio
onde breakeven é o número de velas que você deseja que o breakeven ocorra. Não anexarei gráficos matemáticos das funções aqui, mas faça uma pesquisa nos gráficos matemáticos de cada uma das funções e você verá o que elas devem fazer e terá uma ideia de como elas funcionariam como um SL dinâmico.
Aliás, obrigado por implementar essas matemáticas de adição, Marc.
Conde-Roy
10 anos atrás #129385
Podemos ter uma ou duas amostras para ver como foi montado?
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)