Trabalhos manuais

4 respostas

ryanbrignac9764

Assinante, bbp_participante, comunidade, 89 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113450

Acabei de comprar o EA Analyzer e percebi que ele está carregando apenas algumas das minhas negociações no portfólio. Ele está carregando as três primeiras negociações ou apenas um par. Tentei marcar a caixa de opções avançadas e carregar, mas ainda assim ele não carrega todos os meus dados do MT4. Alguém poderia me explicar por quê?

 

TAMBÉM: Meu principal motivo para comprar este programa é porque tenho várias contas de corretagem com várias corretoras. Portanto, a principal pergunta seria se este programa seria capaz de produzir gráficos diários, semanais e mensais em todas as minhas contas de corretagem separadas por um determinado nome e, em seguida, combinaria todas as contas para mostrar o total entre todas as contas?

 

 

O EA Analyzer reconhece as negociações manuais feitas na mesma conta?

 

Além disso, comprei o PRO 3. Tenho acesso gratuito para fazer o download do Beta 4 também para obter mais avanços?

0

ryanbrignac9764

Assinante, bbp_participante, comunidade, 89 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129240

Estou aqui há algumas horas e simplesmente não entendo por que é tão difícil e vocês não têm vídeos para ajudar. Anexei minha declaração detalhada mostrando a visualização completa e também quando carreguei o arquivo no EA Analyzer, o que ele mostra e a principal diferença.

 

O EA Analyzer mostra apenas 5 negociações, quando eram 14

 

O EA Analyzer mostra o lucro total -2,19%, quando na verdade o lucro foi $265

 

Por que é tão difícil ou o que estou fazendo de errado?

 

Espero que você possa responder o mais rápido possível com ajuda. Ficaríamos muito gratos. 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129246

Ryan, anexe seu relatório aqui ou envie-o para mim por e-mail, para que eu possa analisá-lo. Não posso dizer o que há de errado com a captura de tela.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

ryanbrignac9764

Assinante, bbp_participante, comunidade, 89 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129274

Veja em anexo as duas declarações. Ao responder com a correção, você poderia responder também às perguntas da primeira postagem. Muito obrigado

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129282

Vejo que você está testando-o na versão antiga (atual) do EA Analyzer 3. Parece haver algum erro ao importar essa declaração.

 

Faça o download do novo EA Analyzer 4 Beta, pois ele funciona corretamente.

 

TAMBÉM: Meu principal motivo para comprar este programa é porque tenho várias contas de corretagem com várias corretoras. Portanto, a principal pergunta seria se este programa seria capaz de produzir gráficos diários, semanais e mensais em todas as minhas contas de corretagem separadas por um determinado nome e, em seguida, combinaria todas as contas para mostrar o total entre todas as contas?

 

Sim, isso deve ser possível. Você pode importar extratos de diferentes corretoras e depois mesclá-los em uma carteira no programa.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)