Resposta

Adicionar à posição atual com a mesma condição

2 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113461

Estou tentando desenvolver um EA que acrescente algo a uma posição atual sempre que a mesma condição for atendida. Mas ele só colocará a ordem uma vez e não adicionará. Tentei várias soluções alternativas, como criar uma condição separada com um número mágico diferente, mas não funciona. Não existe um recurso simples para fazer isso?

 

Anexei uma captura de tela do que quero dizer. Esse EA é para um indicador personalizado. Quero adicionar uma posição longa sempre que o sinal verde 3 for impresso. Na captura de tela, é possível ver que apenas as três primeiras ordens são colocadas, mas depois param por aí, mesmo que mais dois sinais verdes 3 tenham sido impressos. Tentei clonar a condição no EA e alterar o número mágico, etc., mas isso não funciona. Gostaria apenas que o EA adicionasse uma ordem toda vez que um sinal verde 3 fosse impresso.

Obrigado,
Todd

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129330

Olá, Todd,

 

Até onde eu sei, não há possibilidade de entrar em várias posições na mesma direção por um único robô no SQ3. 

 

Tente duplicar sua estratégia EA com outro nome e altere o número mágico e os parâmetros. Mas, como eu acho, ele abrirá apenas duas posições iguais em uma oportunidade...

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129332

Sim, esse parece ser o caso, mas acho que há uma maneira de contornar a situação. Consigo abrir até três posições, mas, a partir daí, elas simplesmente se duplicam, como você disse. Além disso, isso é para o EA Wizard, não para o Strategy Quant.

Obrigado pela resposta,
Todd

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)