Resposta

Pergunta sobre a estratégia de melhoria

2 respostas

megamx28

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113462

Olá, não tenho certeza do que estou fazendo de errado para obter este erro, mas ele aparece sempre que eu uso a estratégia de melhoria e eu digo para apenas acrescentar às regras LONG em vez de "adicionar e substituir".

 

Eu tenho uma estratégia muito simples apenas para testar o que StrategyQuant pode fazer. "Candlepattern is Hammer" (Vela é Martelo)

 

Se eu definir Melhores Estratégias para "Adicionar ou Substituir" por este tempo, ele funciona, mas ele apenas faz a sua própria coisa como faria na construção. Se eu quisesse apenas acrescentar mais à minha estratégia, eu recebo o seguinte erro.

 

"Não é possível gerar candidatos válidos sob estas condições".

 

Por favor, verifique as configurações dos blocos de construção".

 

Ao construir blocos, tentei selecionar quase tudo apenas para ver se funcionaria e se não haveria mudanças. Qualquer percepção do que estou fazendo de errado é muito apreciada.

0

megamx28

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129319

Ugh, eu mesmo acabei de descobrir isso também. A edição de uma estratégia na guia Melhorar estratégias não tem efeito, mesmo que você clique em salvar. Você precisa salvá-la como um arquivo .str separadamente antes que ela funcione.

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129329

Sim, isso é verdade. Clicando em "Salvar", não resolve. Você precisa escolher manualmente o arquivo Save -> Strategy e escolher aqueles que você estava editando e substituí-lo. 

btn_viewmy_160x33.png

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)