Resposta

Tempo para construir estratégias

9 respostas

Trader2098

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113471

Parece que está demorando muito tempo depois de clicar em construir novas estratégias - isto é normal? Quanto tempo deve demorar para construir novas estratégias?

 

Obrigado 🙂

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129346

Se sua configuração for apropriada, em modo aleatório, cerca de meia hora (cpu:i7,mem:8G), você pode obter algo. Só na minha experiência. 

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129348

Olá Trader 2098,

depende de suas configurações.

 

I o SQ são 4 demosettings disponíveis.

Com esta configuração, as estratégias são construídas muito rapidamente.

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Trader2098

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129349

Olá, Thomas,

 

Muito rápido significa horas ou dias? Eu tentei algumas dessas configurações de demonstração e ela está funcionando há horas e ainda não terminou. Talvez eu precise refinar os parâmetros?

 

Obrigado 🙂

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129359

se você quer dizer que ele apenas funciona sem acabamento, isto é por projeto. A geração aleatória (e também a otimização genética com alguns ajustes) pode funcionar até que você a pare.

 

Você pode pará-lo manualmente quando tiver estratégias promissoras suficientes geradas no banco de dados.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Trader2098

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129362

ótimo, obrigado!

0

Trader2098

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129394

... há alguma vantagem em deixá-lo funcionar por mais tempo? Produzirá mais/melhores estratégias ou começará a sobrescrever estratégias quando atingir o limite especificado nos ajustes?

 

Obrigado 🙂

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129397

Olá Trader2098,

-aqui está uma construção em fitnessfunktion quem diz que estratégia é boa ou não. Você pode mudar todos os parâmetros deste funktion.

-você pode definir a quantidade máxima de estratégias que serão armazenadas no banco de dados (por exemplo, 1000)

 

Se o gerador encontrar mais de 1000 estratégias, as estratégias serão ordenadas com o fitnessfunktion e as más estratégias serão descartadas.

 

Na maioria das vezes eu armazeno 5000 Estratégias no banco de dados e executo o sistema 1 ou 2 dias.

Depende do que você quiser.

Com as demosettings, você obtém estratégias mais rapidamente.

Acho que após 1-2 horas você terá 100-200 estratégias ou mais.

 

Você pode executar o sistema por mais tempo e terá melhores estratégias. Nenhuma boa estratégia será perdida neste caso.

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129403

Eu uso apenas geração aleatória. 

 

Em minha experiência, vejo que o uso da Genética é bom, mas produz demasiadas estratégias quase iguais. 

btn_viewmy_160x33.png

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129408

Confirmo isto, é minha descoberta também. Por isso uso geração aleatória + apenas 2 gerações. O tamanho da população é fixado em 1200 e o coeficiente de Decimation em 5 para primeiro criar um conjunto realmente enorme de estratégias aleatórias, depois tentar colocá-las em evolução em 2 gerações - mas na maioria das vezes a evolução genética extra na primeira população aleatória não traz nada de novo que valha a pena. Mas também não prejudicará, pois as estratégias da população inicial aleatória ainda irão para seu banco de dados se cumprirem seus critérios de classificação.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)