Troiano?

6 respostas

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113560

Mas que diabos? Alguma idéia do que se trata? Estou me perguntando se algo sequestrou o SQ?

Arquivo: SQ_trojan.jpgSQ_trojan.jpg

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129676

é possível que alguns vírus tenham infectado seu sistema e o SQ também, mas acho que é um erro de antivírus.

 

Tente usar um antivírus diferente ou faça um scan em seu sistema.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129677

Só estou fazendo um scan agora e estou pegando alguns trojans dentro do meu e-mail. Sou sempre muito cuidadoso com o que abro para não achar que estou infectado, mas definitivamente há alguns anexos duvidosos na pasta de lixo...

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129679

O mais provável é que o arquivo STR tenha um byte-corda que é semelhante a um vírus no banco de dados dos scanners. Isto pode acontecer, já que as estratégias são geradas por acaso. Nada com o que se preocupar normalmente.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129684

Pense sobre isso. Talvez seu SQ tenha descoberto um trojan para Forex ? 😉 Todos os preços futuros são bem conhecidos por sua estratégia 😉

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129778

Ao entrar no fórum hoje, (não estou no fórum há alguns meses) recebi esta mensagem, cliquei de volta e depois recarreguei a página. Então estava tudo bem. Meu computador não tem nenhum vírus e isto obviamente não foi uma verificação de vírus, foi a página web estratégica.
1 minuto antes de fazer o login, eu baixei a última atualização para Strategyquant, mas ela ainda não foi instalada.
Considere a possibilidade de que o site esteja infectado.
2 pessoas agora tinham a mesma mensagem entrando no sistema. Talvez mais o façam, mas têm muito medo de entrar e postar depois de receber uma mensagem como essa.

Arquivo: trojan.pngtrojan.png

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129861

isto é bastante estranho, porque o arquivo .str é um arquivo XML sem qualquer código executável.

 

Pergunto-me então como ele pode conter o código de Tróia.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)