Resposta

Adição de Money Mangement a uma estratégia gerada

2 respostas

dafttrader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113579

Olá a todos,

 

Por isso, estou brincando com o SQ há alguns dias, em caráter experimental, e posso ver as possibilidades. Agora, estou apenas fazendo todo o procedimento para aprender o básico antes de decidir se vou desembolsar o dinheiro para isso. No entanto, tenho uma dúvida que não consigo resolver. 

 

Depois de gerar algumas estratégias e eliminar parte do lixo, quero incluir algumas regras de gerenciamento de dinheiro para o EA "final" no MT4. Não gero as estratégias iniciais com o Money Management, pois quero manter os resultados razoavelmente limpos e comparáveis entre si.

 

No entanto, como não consigo entender o mql4, gostaria de saber se o strategy quant é capaz de fazer isso para mim, ou seja, adicionar o MM depois que eu tiver selecionado uma estratégia lucrativa.

 

Possuo licenças do SQ EA Wizard e tentei replicar as estratégias nele contidas, mas parece que isso está duplicando a carga de trabalho e também não consigo replicar exatamente as mesmas regras e resultados dessa forma.

 

Alguém pode esclarecer se existe uma maneira fácil de incluir o gerenciamento de dinheiro no EA final?

 

Agradecemos antecipadamente.

 

Dafty

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129738

Olá,

 

Você pode alterar as opções de gerenciamento de dinheiro diretamente no StrategyQuant, ao testar novamente a estratégia, em Settings -> Money management (Configurações -> Gerenciamento de dinheiro).

 

Além disso, há uma opção para escolher entre três modos diferentes de gerenciamento de dinheiro na estratégia gerada - verifique o documento em PDF SQ_MT4_EA_Guide.pdf que está na pasta SQ.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

dafttrader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129754

Obrigado, Marc.

 

Tentei fazer isso na primeira vez, mas devo ter perdido alguma coisa... Tentarei novamente e verificarei o PDF.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)