Resposta

Como contar X barras para trás + barra atual e barra futura?

4 respostas

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113600

Hi,

 

Como eu poderia fazer o seguinte para criar um indicador, por exemplo:

 

Se eu quisesse olhar para trás, a partir da barra aberta atual, se 3, 4 ou 5 barras anteriores fossem do mesmo tipo, ou seja, barras BULL ou BEAR, então criaria uma caixa pop-up de alerta (com mensagem personalizada de preço, o par e o período de tempo na caixa pop-up de alerta) quando a barra atual fechada fosse do tipo oposto de barra, então me alertaria quando a nova barra, após o fechamento da barra atual, fosse novamente do tipo oposto (do mesmo tipo que as barras anteriores, 3, 4 ou 5) e produziria uma seta para cima ou para baixo quando todas as regras fossem verdadeiras?

 

Outro exemplo.

 

Urso, Urso, Urso, Urso, Urso, Touro (barra atual), Urso (nova barra após a barra atual), depois alerta na nova barra e, se a última barra na sequência for um Touro ou um Urso, mostrar a seta apropriada para cima ou para baixo?

 

Além disso, como eu faria para ter uma guia de entrada que me permitisse inserir um valor do comprimento do corpo de uma barra em cada uma delas - para que eu possa filtrar doji's e velas com corpos pequenos...

Portanto, a guia de entrada poderia ser assim, representando as barras anteriores à barra atual... e, se eu inserir 0 na barra, ela ignorará essa barra e se concentrará apenas nas barras que tiverem um valor superior a 1.

 

PreviousBar 1 body =

PreviousBar 2 body =

PreviousBar 3 body =

PreviousBar 4 body =

PreviousBar 5 body =

BarOpposite 1 =

PreviousBar 6 body =

 

Desde já, obrigado 🙂

 

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129818

Você pode especificá-lo da seguinte forma:

 

IF Open(7) < Close(7)

e Open(6) < Close(6)

e Open(5) < Close(5)

e Open(4) < Close(4)

e Open(3) < Close(3)

e Open(2) > Close(2) <- barra oposta

e Open(1) < Close(1) <- mudou de direção novamente

ENTÃO

Desenhar seta para cima

...Ação personalizada, etc.

 
Mas não é tão fácil torná-lo configurável - configurar quantas barras consecutivas devem ser contadas, qual deve ser o tamanho delas, etc.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129875

K, mas como faço isso?

 

Seus médicos não mostram esse tipo de coisa. Mesmo depois de mais de 2 anos, companheiro 🙁 e ainda estou tão sem noção quanto no dia em que o comprei.

 

Eu sei que esse é um projeto para você, mas mesmo assim, amigo... você tem uma coisa boa acontecendo aqui, é uma pena que você esteja gastando tempo com coisas que realmente não são tão importantes, como refazer o site, em vez de atualizar os documentos para que as pessoas possam entender como usar plenamente seu software de alto potencial.

 

Parece ser um desperdício se você não vai gastar metade do tempo com os documentos e só vai levar de 5 a 10 minutos por dia para fazer um vídeo... você poderia ter feito mais de 700 vídeos nesses dois anos com exemplos e instruções. 

 

🙁

0

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129942

5 dias sem resposta?

típico.

 

mano, é melhor você fechar esse site, pois 98% da base de usuários não pode usar seu software... por que fazer um projeto se você não vai fazer uma documentação adequada e, mais ainda, por que vendê-lo se você não vai fazer uma documentação adequada.

 

1 vídeo por dia, isso é tudo o que é preciso, em 2 anos, são mais de 700 vídeos que você poderia ter feito com 20 minutos de trabalho por dia... não é pedir muito, não é?

 

Por favor, defina suas prioridades, eu quero aprender a usar o software ou meu dinheiro está sendo desperdiçado.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129946

O EA Wizard deve ser uma ferramenta simples e intuitiva, sem a necessidade de documentação em tudo.

 

Você simplesmente constrói suas regras como condições simples + ações, só isso.

 

Achei que tinha explicado como fazer o que você pretendia fazer com um exemplo, e você ainda diz que não sabe como fazer isso.

Já existem tutoriais em vídeo que ajudam você a entender como o programa funciona.

Duvido que alguém assista a 700 vídeos, e não é possível fazer um vídeo sobre cada coisa específica que você deseja fazer.

 

Não se trata de uma programação complicada, basta usar condições simples.

Você só precisa descobrir como combinar as condições para fazer o que deseja.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)