Resposta

Genética vs Aleatória

5 respostas

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113644

Será que a genética faz estratégias que o gênero aleatório não pode?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130088

Obrigado, eu queria ter certeza. Não sou programador, mas este tem sido o meu pensamento há mais de 1 ano, mas nunca pedi para ter a certeza do 100%. Pessoalmente, todas as minhas melhores estratégias vieram de geração aleatória e talvez isso seja porque todos os meus filtros já foram projetados para produzir estratégias quase finalizadas, mas eu uso genética na otimização, onde vou executá-la várias vezes.
Acredito que este processo realmente economiza ainda mais tempo. Geralmente, só é necessário realizar alguns dias/500.000 testes para obter alguns bons candidatos, depois é preciso fazer um novo teste e, em seguida, uma otimização se os novos testes mostrarem promessa. (ou talvez uma ligeira desoptimização através do arredondamento dos parâmetros).

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130097

teste

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130110

Acho que a geração de estratégias genéticas é melhor. Mas se encontrar estratégias mais parecidas.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130111

Sim, seu melhor funcionamento é algumas vezes com várias populações. Tenho a tendência de encontrar, ao utilizá-lo na otimização, otimizações quase idênticas, depois, quando eu o executo novamente, ele tem novas otimizações. Ela tem lados positivos e negativos. Uma vez encontrado um "bom DNA", ele tenderá a se concentrar em torno disso. A força bruta continua gerando tudo e uma variedade.

0

geektrader