Resposta

Genética vs Aleatória

5 respostas

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113644

Será que a genética faz estratégias que o gênero aleatório não pode?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130088

Obrigado, eu queria ter certeza. Não sou programador, mas este tem sido o meu pensamento há mais de 1 ano, mas nunca pedi para ter a certeza do 100%. Pessoalmente, todas as minhas melhores estratégias vieram de geração aleatória e talvez isso seja porque todos os meus filtros já foram projetados para produzir estratégias quase finalizadas, mas eu uso genética na otimização, onde vou executá-la várias vezes.
Acredito que este processo realmente economiza ainda mais tempo. Geralmente, só é necessário realizar alguns dias/500.000 testes para obter alguns bons candidatos, depois é preciso fazer um novo teste e, em seguida, uma otimização se os novos testes mostrarem promessa. (ou talvez uma ligeira desoptimização através do arredondamento dos parâmetros).

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130097

teste

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130110

Acho que a geração de estratégias genéticas é melhor. Mas se encontrar estratégias mais parecidas.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130111

Sim, seu melhor funcionamento é algumas vezes com várias populações. Tenho a tendência de encontrar, ao utilizá-lo na otimização, otimizações quase idênticas, depois, quando eu o executo novamente, ele tem novas otimizações. Ela tem lados positivos e negativos. Uma vez encontrado um "bom DNA", ele tenderá a se concentrar em torno disso. A força bruta continua gerando tudo e uma variedade.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130158

Eu uso ambos e deixo que pare se não melhorar a aptidão física após 3 gerações para que a próxima geração aleatória possa começar. Tenho algumas estratégias que acabam de sair bem da evolução genética (você pode ver isso pelo número da estratégia). Alguns dos candidatos aleatórios não teriam conseguido passar pelo meu filtro se não fossem melhorados pela evolução genética - ainda assim, essas ainda são estratégias muito simples, o que é ótimo. Portanto, usar ambas parece ser o caminho a seguir para mim.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)