Resposta

Como posso mover o SQ para outro computador com os dados de tique incluídos?

4 respostas

Rimantas Petrauskas

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 10 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113657

Hi,

 

Estou transferindo o SQ para outro computador, mas como tenho dados de ticks preparados para 10 pares, não quero repetir esse processo em outro computador.

Movi o SQ com 3 pares e funcionou muito bem. Entretanto, algumas semanas depois, decidi mover outros pares também, mas quando o fiz, o SQ não os viu.

 

 

Como posso fazer isso para que o SQ reconheça os arquivos .dat na pasta /bin/ copiados de outro computador onde eu tinha o SQ anteriormente.

Então, basicamente, esses arquivos .dat foram criados pelo SQ quando importei os dados de arquivos CSV, mas quando copio esses arquivos .dat para o SQ em outro computador, ele não os reconhece.

 

Eu simplesmente copiei os arquivos quando o SQ foi fechado. Quando isso não funcionou, criei símbolos, fechei o SQ e copiei os arquivos novamente, o que também não funcionou.

 

Obrigado por sua ajuda e orientação.

 

Cumprimentos,

Rimantas Petrauskas

"Siga uma estratégia comercial até que você prove que está errado ou continue lucrando com ela". - Rimantas Petrauskas

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130190

Rimantas,

 

Quando você deseja mover os dados, não basta mover apenas a pasta /bin. As definições de dados são armazenadas no banco de dados, portanto, é necessário copiar as pastas /db e /bin para a nova instalação.

Em seguida, você verá os dados em sua nova instalação.

 

Esteja ciente de que mover o /db sobrescreverá as definições e configurações de dados na instalação de destino, portanto, é melhor ter apenas uma instalação do SQ para a qual você importará todos os dados e, em seguida, copiá-la para o restante das instalações do SQ.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Rimantas Petrauskas

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 10 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130197

Rimantas,

 

Quando você deseja mover os dados, não basta mover apenas a pasta /bin. As definições de dados são armazenadas no banco de dados, portanto, é necessário copiar as pastas /db e /bin para a nova instalação.

Em seguida, você verá os dados em sua nova instalação.

 

Esteja ciente de que mover o /db sobrescreverá as definições e configurações de dados na instalação de destino, portanto, é melhor ter apenas uma instalação do SQ para a qual você importará todos os dados e, em seguida, copiá-la para o restante das instalações do SQ.

 

Muito bom. Obrigado pela resposta.

Isso é exatamente o que eu precisava.

"Siga uma estratégia comercial até que você prove que está errado ou continue lucrando com ela". - Rimantas Petrauskas

0

CookieMonster

Cliente, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139487

Olá Mark,

 

Você disse "Esteja ciente de que mover o /db sobrescreverá as definições e configurações de dados na instalação de destino, portanto, é melhor ter apenas uma instalação SQ para a qual você importará todos os dados e, em seguida cópia esse para o restante das instalações do SQ.

 

Ao copiar o /db, você quer dizer que ele também substitui as configurações que uso para criar estratégias. Retest Strategies (testar novamente as estratégias) ou basicamente tudo? Pode nos explicar melhor? Obrigado.

 

Cordiais cumprimentos

CM

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139598

Não, isso não afeta a geração de estratégias ou as configurações de teste.

 

Ele substituirá apenas os dados - todos os dados importados da instalação de destino serão perdidos e os dados da instalação de origem estarão disponíveis.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)