Resposta

Como dizer ao EA para usar o valor do preço para compensar o movimento.

4 respostas

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113709

Então, o que eu gostaria de fazer é dizer

 

primeira regra: obter o preço.

 

segunda regra

 

se o preço tiver se movido (número x) pips

 

então

fazer/fechar vários pedidos e, portanto, vários números mágicos diferentes

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130452

O que é a primeira condição? Quando você precisa obter esse "preço"? 9 horas ou depois da cruz MA ou ...? Você precisa especificar

 

1) Basicamente, você pode criar uma variável como "LastPrice" e defini-la como 0

2) Quando primeira condição for verdadeiro, você definirá essa variável (ação 'Assign Variable') como Close price, por exemplo

3) Em seguida, você cria uma segunda regra em que subtrai (usando a função Subtraction()) o Close atual e o preço armazenado em "LastPrice" para obter a diferença e a compara (,=) com algum valor fixo

4) Se o anterior for verdadeiro, você poderá fazer o gerenciamento de pedidos mencionado

0

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130454

Primeira regra

 

seria o momento em que você ligasse o EA.

 

e depois entrar no mercado.

 

Segunda regra:

 

se o preço tiver se movido (x) pips\

 

do que

abrir / fechar

 

 

Como eu faria isso?

 

Obrigado pela resposta extremamente rápida 🙂

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130519

Olá,

 

Tentei dar um exemplo para você:

 

1) se você executar e não houver posição, a estratégia entrará imediatamente em posição comprada e armazenará a hora atual e o preço atual

2) A segunda regra diz que, se a posição não for plana e a diferença entre o preço de fechamento atual e o preço de execução for maior que X pips definidos, ela fecha a posição longa

 

Esperança que ajuda.

Arquivo: xPipMove.sqw

0

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130601

Primeiramente, obrigado por compartilhar isso. Bela maneira de escrever 🙂 definitivamente não é algo que eu teria pensado.

 

Então, o que eu acrescentei a ela foi que, na regra de entrada no mercado, uma posição vendida também foi removida e os valores de meta de lucro / stop loss foram removidos.

 

e depois passar para a regra de saída do mercado.
Aqui estou preso, pois ao sairmos de uma ordem que teve x pips de lucro, precisamos entrar novamente com duas ordens, uma longa e outra curta.  

 

Isso deve continuar à medida que o mercado sobe e desce.  

 

em essência, uma grade seria estabelecida.

 

Portanto, o que eu fiz foi adicionar uma regra e acrescentá-la às duas regras que você já criou.

 

Como você pode ver, a atribuição de números mágicos se torna rapidamente confusa. Portanto, seria bom ter uma variável que atribuísse números mágicos automaticamente. 

 

Bem, espero que eu esteja fazendo sentido e obrigado novamente pela ajuda.  

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)