Resposta

Importar vários arquivos para um par - a ordem é importante?

2 respostas

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113772

Algumas das fontes de dados separam os arquivos por ano, por mês etc. para um par. Quando estou importando esses arquivos, faz diferença a ordem em que os importo?  

 

Faz alguma diferença se, por exemplo, eu importar 2015, depois 2013 e depois 2014? O banco de dados faz a classificação automática? Ou tenho que importar na ordem?

 

Obrigado,

Stearno

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130746

Acredito que isso não importa. Certa vez, perguntei a Mark se eu poderia completar dados antigos com novos dados ou importar arquivos em que houvesse lacunas, e ele disse que a importação inserirá novos dados onde as datas estiverem faltando e atualizará os valores existentes onde as datas já existirem.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130755

Certa vez, perguntei a Mark se eu poderia recarregar dados antigos com dados novos

Se seus dados terminarem em 30 de abril de 2015, você poderá "completar" os dados importando-os em 1º de maio de 2015. Isso ainda está em ordem.
O principal é que ela deve estar em ordem, e você não pode importar várias séries ao mesmo tempo.
Se houver uma lacuna, como se você importasse 2012 e, acidentalmente, selecionasse 2014 em vez de 2013, ele o avisará sobre a falta de um ano de dados.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)