O beta4 é incrível.

7 respostas

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113785

Só queria dizer isso.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130796

Sim, parece fantástico. 🙂

 

Acabei de começar a usá-lo e acho que encontrei alguns bugs. Você sabe onde devo relatá-los para que alguém possa dar uma olhada?

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130800

@Threshold Concordo que estou adorando. A única desvantagem é que estou achando-o lento e está congelando em comparação com a V3

0

Bigape

Cliente, bbp_participante, comunidade, 41 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130802

Olá, pessoal, Mark, eu também poderia ser um testador beta da versão 4.0 do SQ? O que devo fazer?

 

Obrigado

Cumprimentos

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130804

Está no site. Qualquer pessoa pode fazer o download. Obtenha-o da mesma forma que você faria com o EA Analyzer 3.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130813

estamos quase terminando as correções de bugs, espero lançar a versão final do EA Analyzer na próxima semana.

 

É claro que pode haver alguns bugs mesmo depois disso, mas o novo EAA terá um mecanismo de atualização automática.

 

Também analisarei a estabilidade e a lentidão, mas não tenho essa experiência em meu computador.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130817

Essa é minha única crítica, mas não há nada que eles possam fazer a respeito. É difícil dizer que é uma crítica porque é uma tarefa impossível, literalmente.

Não é possível simular a porcentagem de gerenciamento de dinheiro em um relatório do testador de estratégia MT4. Os níveis de stop loss não são mostrados no relatório, infelizmente (somente preço de entrada, preço de saída, lucro/perda), e o simulador também assume que cada estratégia está arriscando a mesma quantia. Ele fornece apenas um esboço muito, muito aproximado, mas, para mim, não é o que estou procurando, mas foi divertido ver e brincar com ele.
MAS
O que eles fizeram foi engenhoso, e eu os elogio por isso, porque eles têm muito pouco com que trabalhar/adaptar o relatório do testador de estratégia MT4. O simulador deles é uma boa tentativa de solução. Não é para ser preciso, nem eu esperaria que eles fizessem algo que fosse, porque é impossível.

A única maneira de obter resultados precisos em um backtest de portfólio de gerenciamento de dinheiro % é ter um testador que possa testar todos os EAs em cada um de seus pares de moedas, todos simultaneamente, todos agrupados a partir de um saldo de conta. Não um teste individual para cada um com um saldo de conta individual para cada um. Acho que o Forex Tester2 pode ser capaz de fazer isso, enviei um e-mail para eles ontem (espero que seja possível e que seu relatório possa ser carregado no EA Analyzer).

Essa é basicamente a minha opinião sobre isso.
No entanto, não quero me desviar de minha postagem original. Eu o adoro. É uma ferramenta extremamente sofisticada.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130820

Os stop losses de minhas estratégias são baseados no ATR. Usar pips fixos já é muito impreciso e prejudica a comparação com os resultados do mundo real do meu portfólio, mas também nem todos arriscam a mesma porcentagem. Definitivamente, o 90% não é nem de perto preciso. Pessoalmente, não o utilizarei e evitarei examiná-lo completamente, pois ele fornecerá indicações falsas de drawdowns, já que está "calculando a média" de "Stop Losss" (com base em negociações perdedoras, muitas das quais podem nem ter estado na posição SL original devido ao trailing).

E não estou falando do simulador MM em geral, estou sendo muito específico sobre o gerenciamento de dinheiro do %. Essa é uma tarefa impossível. Você precisa de um software de teste para isso (ele existe), não de um software de análise do Relatório de Estratégia. Eu não estava esperando uma solução. A simulação do % MM é mais ou menos uma ferramenta de jogo. Há muito mais por trás disso. Eu teria que escrever um ensaio de 10.000 palavras sobre todas as imprecisões, especialmente sobre o DD% que ocorrerá. Não o considere realista.

Estou adquirindo uma ferramenta que pode testar vários EAs em vários pares simultaneamente usando apenas um saldo de conta. Quando isso acontecer (talvez em algumas semanas), mostrarei a diferença drástica entre os resultados simulados e os reais.
 

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)