Resposta

O gerenciamento de riscos parou de funcionar!

31 respostas

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113796

AJUDA! O gerenciamento de risco está ativado, mas, apesar do que eu faço, o EA está colocando todas as ordens em 0,01.

 

O que está acontecendo?

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130855

Verifique o parâmetro de seu tipo de gerenciamento de dinheiro: o valor é 0 ou 1?

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130868

U deve significar True (Verdadeiro) ou False (Falso).

 

Sim, ele está definido como True em todos os instrumentos. Não o alterei de forma alguma. Durante o fim de semana, todas as novas ordens estão sendo colocadas apenas em lotes de 0,01, apesar de o Money Management ser True e o risco de 2-5% estar definido.

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130869

Acabei de notar algo: o único problema ocorreu após o fim de semana na conta Yadix Live. A demonstração da Pepperstone está funcionando bem, a nova demonstração e a antiga têm a mesma funcionalidade.

 

Não entendo por que deveria funcionar de forma diferente, sendo que o MM nem mesmo funciona em uma corretora. Tem mais alguma ideia?

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130872

Não, a Yadix nem mesmo retornou meu e-mail sobre a PERDA de dezenas de milhares de por cento em uma negociação quando deveria ter sido interrompida no Break Even, portanto, nem mesmo enviei outro e-mail sobre isso até que eles respondam - ou não - ao e-mail original.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130894

Verifique a configuração de lotes máximos no EA e certifique-se de que seja algo sensato para o gerenciamento de dinheiro, como 10 ou mais.

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130902

A maioria é definida como 0,5, mas isso não deve afetar de forma tão diferente de corretor para corretor, não é mesmo?

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130927

Estou tendo o mesmo problema com um dos meus EAs da SQ. Quando faço o backtest, ele coloca todas as negociações em lotes de 0,10 e faz a mesma coisa em negociações ao vivo. Alguma idéia do que está errado? 

 

 

Arquivo: MM_error.jpgMM_error.jpg

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130933

A estratégia tem um stop loss? Se ela não tiver um stop loss, o MM usará o tamanho normal do lote. Se você definir o tamanho do lote como 0,0, será usado o tamanho mínimo do lote do corretor, que geralmente é de 0,1 lote para uma conta padrão. 

 

Se o stop loss for muito grande e a conta da corretora for pequena, o tamanho do lote poderá ser tão pequeno para representar 2% da conta que, novamente, será usado o tamanho mínimo do lote da corretora.

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130935

Obrigado por sua resposta, mikeyc, mas sim, a estratégia tem um stop loss. Fiquei intrigado por que ela está fazendo isso...

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130980

Se serve de consolo, tenho uma estratégia que funciona bem no SQ, e o EA gerou backtests muito bem. Tentei usá-la em várias contas de demonstração e ela nunca abre uma negociação, sem erros, sem nada, simplesmente não abre uma negociação. Estou completamente perplexo com isso.

0

felipebr

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131341

Estou tendo o mesmo problema... o suporte pode me ajudar, por favor?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131344

Posso verificar isso para você. Envie seu EA (arquivo mq4) para nosso e-mail de suporte: [email protected]

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132645

Outro problema é que, quando o SQ está fazendo seu trabalho - criando estratégias - estou descobrindo que, embora o MM esteja configurado (2%, 100 lotes no máximo) - desde a primeira negociação, 100 lotes estão sendo usados no valor inicial padrão de $10.000.

 

O que está acontecendo?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132743

Que valor você usou para "Lotes se não houver MM"? Quando você desmarca a opção "SL is Required" em Strategy Options, o SQ define esse valor para todas as negociações

0

DiggerOfTruth

Cliente, bbp_participant, comunidade, 65 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132744

Eu uso 1 lote se não houver MM. 

 

Desmarcarei a opção "SL is Required" e tentarei novamente.

 

Obrigado!

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 31)

1 2 3