Erro 130 do OrderSend
5 respostas
nolube
10 anos atrás #113832
Olá, Tomas e Mark, recebo esse erro "OrderSend error 130" durante o backtesting no MT4. Não vejo ninguém que tenha tido o mesmo problema.
O mais estranho é que isso só está acontecendo com minhas ordens longas, as ordens curtas estão sendo executadas sem problemas!
Alguma idéia?
nolube
10 anos atrás #130898
Aqui você pode ver que ele atingiu o nível de stop, mas não acionou a compra. Como eu disse, ele só não funciona para ordens longas... estranho.

tomas262
10 anos atrás #130908
Hi,
Isso não é comum. Você pode postar seu arquivo de estratégia do EA Wizard para que eu possa verificar onde pode estar o problema?
Jazzy
10 anos atrás #131699
Oi Nolube,
Você conseguiu resolver o problema? Estou com um problema semelhante. Estou fazendo apenas ordens longas, portanto não posso dizer se funciona para transações curtas.
Parece que ele está tentando colocar ordens com um stoploss e take profit de 0.

tomas262
10 anos atrás #131705
Olá, Jazzy, também pode ser um bug, pois o erro 130 pode ser traduzido como "Invalid Stops" (paradas inválidas). Portanto, o código da estratégia poderia gerar regras incorretas para mover ou definir a ordem de stop-loss. Você também pode enviar sua estratégia para nosso e-mail de suporte: [email protected] para que eu possa verificá-lo
Matusiak Adrian
10 anos atrás #131724
Se houver stops inválidos, isso também pode indicar que a estratégia usa ordens Limit/Stop. Portanto, agora você deve saber qual é a distância mínima para essas ordens em sua corretora. Digamos que seja "10", portanto, se o SQ calcular que deve enviar uma negociação com limite/parada a 4 pips de distância, o servidor simplesmente recusará essa ordem.
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)