Resposta

Como fazer o Trailing step?

5 respostas

felipebr

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114014

Olá pessoal, tentei usar o trailing stop com etapas de 5 a 5 pips, mas não consegui fazer isso automaticamente no EA Wizard.

Como fazer?

 

Obrigado

Cumprimentos

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131760

Não tenho certeza se entendi. Você pode fornecer um exemplo simples de negociação ou um arquivo Wizard que tenha tentado criar?

0

felipebr

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131763

Oi Tomas, eu gostaria, por exemplo, de: cada vez que o preço se mover +5 pips no lucro, mover o stop loss.
Portanto, se o preço se mover +5 pips, o SL se moverá para 0, se o preço se mover mais + 5 pips, mova o SL para 5. É uma etapa gradual, mova o stop a cada x pips. Entendeu?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131779

Olá, Felipe,

 

Criei uma estratégia de negociação somente de longo prazo (exemplo) que move o SL para B/E quando o lucro aberto de 5 ticks é atingido e, em seguida, para cada 5 ticks de lucro aberto adicional, ele move o SL mais 5 ticks para cima. O novo preço do SL é sempre definido como ASK - 5 ticks e o movimento do SL é acionado quando o preço ASK excede o próximo preço de "acionamento".

Verifique o arquivo do Assistente de EA anexado. Os parâmetros podem ser modificados.

0

felipebr

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131851

Oi Tomas, obrigado pelo seu exemplo, mas esse trailing não é confiável como eu gostaria... às vezes ele muda 5 pips, às vezes mais de 5 pips, por exemplo... Tentei algumas outras maneiras de fazer isso com o EA Wizard, mas ainda não consegui descobrir.

 

O que eu gostaria é exatamente isso:

 

https://www.cashbackforex.com/en-us/school/tabid/426/ID/435771/trailingStop-with-profit-threshold

 

Mas eu realmente gostaria de saber se posso fazer isso automaticamente pelo EA Wizard.

 

Obrigado

Cumprimentos

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131858

Substituí o preço "Ask" por "Close[0]", que é o último preço ao usar dados de ticks. Portanto, agora está preciso ou, pelo menos, parece estar no MetaTrader durante o teste de repetição...

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)