Resposta

Qual é a dificuldade de encontrar estratégias HighTimeFrame?

35 respostas

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114043

Gostaria de saber quem encontra estratégias para 1H, 4H + ... Como eles encontram algo confiável. 

 

Sempre que uso o H4 e o Daily TimeFrame (DADOS de 10 a 12 anos), obtenho algo em torno de 150 a 250 negociações por 10 anos. 

 

Mas o problema com 200 amostras é que isso pode ser obtido por acaso, nem mais nem menos. Acho que tudo o que for inferior a 1.500 negociações é uma amostra um pouco inútil para se trabalhar, mas com o H4 e o diário nunca ultrapasso 300 negociações com um bom patrimônio líquido. 

 

 

 

1- Como vocês trabalham com timeframes altos e quanto comércio aceitam realizar por ano. 

2- Qual número de amostra é considerado mais confiável para H4 ou D1? 

 

Com os melhores cumprimentos,
Maroun 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131835

Por esse motivo, não trabalho com timeframes altos. As negociações ficam abertas por muito tempo e há toneladas de notícias econômicas para enfrentar e estagnação que dura meses.

 

Considero a negociação como uma ultrapassagem de veículos em uma estrada de pista simples. Quanto maior o prazo, maior a chance de algo grande vir na direção oposta! Negociações rápidas, de curta duração, reduzem o tempo exposto ao perigo e dão significado estatístico à análise do histórico de negociações (por exemplo, 20.000 negociações, todas boas, dentro e fora da amostra).

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131836

mikeyc 20 000 Trades !!! em 10 anos ! ??

Que período de tempo você está usando? 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131837

Desculpe o erro de digitação, queria dizer 2.000!

 

Principalmente a M5 no momento.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131839

Estou vendo! Obrigado. 

E alguma estratégia em 5 minutos ficou on-line? você teve sucesso ao vivo com ela (ou, como você me disse antes, há menos de um mês está testando)?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131849

Os timeframes mais altos têm sinais mais confiáveis, que são menos propensos a se romperem com pequenas mudanças no mercado. 250 é uma amostra decente para H4 e D1. Muitos sistemas D1 de fundos de hedge sobre o S&P são construídos apenas com base nos últimos 20 anos de dados, muitas vezes com apenas 5 a 20 sinais por ano. Se eu tivesse 1.000 amostras de H4 e 1.000 amostras de M5, eu escolheria o H4 porque daria mais peso à qualidade dos sinais de prazos mais altos.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131850

 Se eu tivesse 1.000 amostras de h4 e 1.000 amostras de M5, 

Você quer dizer 100 de h4 e 1000 em m5? certo?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131852

Não, eu quis dizer da forma como disse, mas você entendeu o ponto. Talvez 250H4=1000M5. O M5 é muito suscetível a mudanças muito pequenas no mercado, derrapagem e spread. Tudo isso tem pouco ou nenhum efeito nos períodos de tempo mais altos. Os backtests estarão muito mais próximos dos testes futuros.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131866

Threshold Você sabe como o Trabalhos selecionados "Somente período de tempo". É H L O C 

Encontrei o Santo Graal no gráfico diário usando apenas o TimeFrame, mas, quando testado no modo de ticks, ele falha em grande parte. 

Isso se deve ao fato de o reconhecimento HL do tempo selecionado. 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131870

Não, eu quis dizer da forma como disse, mas você entendeu o ponto. Talvez 250H4=1000M5. O M5 é muito suscetível a mudanças muito pequenas no mercado, derrapagem e spread. Tudo isso tem pouco ou nenhum efeito nos períodos de tempo mais altos. Os backtests estarão muito mais próximos dos testes futuros.

 

Eu não opero o M5 24 horas por dia, mas apenas em horários tranquilos, fora das notícias do mercado. Nesse caso, o spread, a derrapagem e as mudanças no mercado são bastante raros.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131885

Verdadeiro Mickey Mas O spread nessas horas pode chegar a 10 pips, porque o mercado está muito tranquilo 

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131886

Que Risk Reward você usa nessas horas? Você usa atr ou pips fixos ou sinal de indicador nessas horas calmas? 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131887

Verdadeiro Mickey Mas O spread nessas horas pode chegar a 10 pips, porque o mercado está muito tranquilo 

 

Então, você não pode realmente ganhar. Mercado calmo, spread alto, notícias econômicas, spread alto.

 

Não encontrei esse problema em corretoras ECN verdadeiras. O spread do período de silêncio não é muito grande.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131888

Estou usando a Tickmill e a ICMarkets. O que você está usando? 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131889

Estou usando a Tickmill e a ICMarkets. O que você está usando? 

 

 IC Markets, Global Prime, Pepperstone, Axi Trader Pro e FXOpen ECN são minhas principais opções até o momento.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131891

Mickey, o que você está usando como StopLoss em horas tão calmas?

Valores de parada dos indicadores, ou ATR ou Pips fixos?

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 35)

1 2 3