Resposta

Substituir ordens pendentes falham

6 respostas

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114114

Olá,

 

Não é a primeira vez que tenho este problema. Na prática, todas as estratégias se comportam da mesma maneira. Eu gostaria de saber se é um problema conhecido ou se é um bug do meu lado. Eu verifiquei o PO de substituição, é claro. Também estou executando vários pc, instâncias etc., portanto não pode haver problema com minha plataforma ou algo parecido. 

 

Obrigado

Arquivo: PO.PNGPO.PNG

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132291

Olá,

 

qual é exatamente o problema aqui? Talvez seja um mal-entendido. Você tem dois pedidos diferentes - um de compra, outro de venda.

 

A função "Substituir ordens pendentes" significa apenas que substitui a mesma ordem - portanto, uma parada de compra por uma nova parada de compra.

 

Mas é possível ter duas ordens de parada para direções diferentes abertas simultaneamente - é assim que as rupturas de alcance podem funcionar.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 524 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132301

Sim, é normal se você tem uma compra e venda pendente ao mesmo tempo de tempos em tempos, é assim que é por projeto e como os sistemas também funcionam se testados novamente no SQ. No entanto, você não deve ter 2 ordens de venda da mesma EA, por exemplo.

 

Ou você quer dizer que ela não atualiza suas ordens pendentes de tempos em tempos? Você precisa descrever seu problema um pouco mais e colocar a guia de registro do MT4 para que possamos ver os erros que o MT4 lhe dá.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132317

Estou em contato com Mark por e-mail. Algo foi esclarecido, mas ainda há uma coisa que eu não entendo bem. Se está protegido antes de executar duas ordens. Por exemplo, o intervalo entre a ordem de parada de compra/venda é menor, pois SL dadas as posições. Portanto, sem a primeira posição fechada no SL, estará aberta para a posição oposta. Então o mercado teria sido as duas posições e eu acho que ele não se sentaria bem com SQ (me corrija se eu estiver errado).

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 524 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132319

Sim, isto é correto, isto acontece de tempos em tempos e é exatamente como acontece nos backtests do SQ também. Eu fiz a mesma pergunta a Mark há cerca de um mês atrás e também comparei os resultados no SQ com o meu live-trading para muitas estratégias, e sim, às vezes acontece que há uma compra e uma venda ativa no mercado ao mesmo tempo, mas é o mesmo nos backtests do SQ e na verdade é exatamente como o sistema funciona neste caso e foi gerado pelo SQ. Portanto, tudo bem.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132320

Ótimo, obrigado por sua explicação.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 524 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132324

Sim, não há problema, basta retroceder o intervalo de tempo de suas negociações ao vivo com os mesmos dados no SQ e você verá que ele também abre 2 negociações ao mesmo tempo como em sua conta ao vivo.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)