SQ4 progresso?

17 respostas

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114170

Olá Mark,

 

Alguma novidade sobre até que ponto você está no desenvolvimento e testes com o novo lançamento do SQ?

 

Consciente de que estamos em setembro, o desenvolvimento está em andamento há bastante tempo...

 

Abraço,

 

Mike

0

Bigape

Cliente, bbp_participante, comunidade, 41 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132508

Olá Mark,

é possível ter uma data de referência para o lançamento da versão SQ4. Com o SQ4 será possível desenvolver algoritmos para o JForex?

 

Obrigado

 

Melhores cumprimentos

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132509

Olá Bigape,

sim, todos nós esperamos muito ansiosos pela nova versão 4.0.

 

É um projeto muito grande com a nova estrutura de plug in. E com a capacidade de integrar o próprio código.

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Bigape

Cliente, bbp_participante, comunidade, 41 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132519

Olá, Thomas,

Espero que isso aconteça em breve ... esperamos uma resposta de Mark

 

Melhores cumprimentos

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 524 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132527

Mais uma vez, como se ainda não houvesse o suficiente sobre o "quando você libera o SQ4"??? Grml... Como em qualquer software, ele estará pronto quando estiver pronto. Quanto vale se Mark lançar um buggy versão 4 só para que você o tenha? O que acontecerá em seguida neste caso? Sim, todos reclamarão da instabilidade do SQ4 e o Fórum estará cheio de relatórios de bugs e "por favor, corrija isto e aquilo" choramingando. Dê a ele o tempo necessário, sempre que isso for necessário, ele o liberará quando estiver pronto, muito fácil:)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132528

Olá Bigape,

Eu não espero um SQ4.0 funcionando neste ano.

 

Você sabe que a data que o Analyser4.0 estava pronta. Mark disse que vai focalizar o desenvolvimento do SQ4.0 após o Analyser4.0.

 

Isto significa que só podemos esperar uma versão beta antecipada este ano, penso eu.

 

Na nova versão, ele redesenhou a máquina genética. Ele disse que esta máquina usa todos os núcleos de CPU. Isto significa uma geração mais rápida. A programação multi-rosca é complexa.

A maioria das coisas no SQ 4.0 são redesenhadas. Isto significa muitas características novas, mas muitos bugs novos virão.

 

Acho que podemos ficar felizes se tivermos uma versão estável em junho de 2016.

Acho que isto pode ser mais rápido se muitas pessoas trabalharem com as primeiras versões beta do SQ4.0. Relatar Bugs, etc...

Mas isto só funciona se Mark tiver a maioria das características implementadas na versão beata do SQ4.0.

 

Caso contrário, ele será inundado de e-mails e não poderá implementar algo porque precisa de tempo integral para responder aos e-mails.

 

Ficarei feliz se tivermos a primeira versão beta antes do chrismass.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132529

Mais uma vez, como se ainda não houvesse o suficiente sobre o "quando você libera o SQ4"??? Grml... Como em qualquer software, ele estará pronto quando estiver pronto. Quanto vale se Mark lançar um buggy versão 4 só para que você o tenha? O que acontecerá em seguida neste caso? Sim, todos reclamarão da instabilidade do SQ4 e o Fórum estará cheio de relatórios de bugs e "por favor, corrija isto e aquilo" choramingando. Dê a ele o tempo necessário, sempre que isso for necessário, ele o liberará quando estiver pronto, muito fácil:)

 

Na verdade, eu não perguntei quando estará pronto, apenas uma atualização sobre o progresso, alguma idéia do que está sendo trabalhado.

 

Não gosto de meses de silêncio, às vezes isso significa más notícias no mundo do software, como a mudança de Mark para coisas diferentes e o abandono do SQ4...

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 524 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132530

Então vamos anunciar oficialmente que o SQ4 foi abandonado, talvez seja o melhor para parar estas perguntas constantes que não levam a lugar nenhum e apenas custam tempo de codificação de Mark, que ele tem que gastar para responder a tais perguntas.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Bigape

Cliente, bbp_participante, comunidade, 41 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132535

Olá a todos ,
Não pretendo apressar Mark em relação a seu propósito.

 

Acho que a versão atual está completa e satisfatória e seria importante corrigir quaisquer erros antes que este último pudesse ter ocorrido.

Eu não quero distrair Mark de seu trabalho.

Minha pergunta foi baseada no fato de que Mark tinha anunciou no ano passado uma próxima versão (beta) de lançamento rápido. Isso é tudo.

 

Peço desculpas a Mark se ele perdesse tempo para me responder.

 

Melhores cumprimentos

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132789

Estou mais preocupado que haja muito pouco sinal de Mark aqui nos fóruns nos últimos meses.

 

Sei que alguns de vocês aqui vão pular pela minha garganta que precisamos deixar Mark em paz, mas apenas um rápido posto tranquilizador de que o progresso está sendo feito e que há algum tipo de plano com relação a uma data de lançamento seria realmente bem-vindo. 🙂

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132793

Eu diria porque ele está de cabeça baixa, vagabundo tentando tirar o SQ4 da porta 🙂

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132802

Eu diria porque ele está de cabeça baixa, vagabundo tentando tirar o SQ4 da porta 🙂

 

Sinceramente, espero que sim. 🙂

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132812

Estou tão ansioso para colocar minhas mãos nela quanto todos, no entanto, ela será lançada quando as Marcas estiverem boas e prontas, então até lá, eu continuo me esforçando para manter a versão atual.

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132967

Marcar notícias?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132997

Como Mark declarou em outra linha, eles estão atualmente trabalhando em suporte fino multi-core no SQ4. Portanto, não há necessidade de muito, a liberação está a caminho. Vai verificar com ele se ele tem algo mais a dizer sobre isso ...

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133023

Muito obrigado 😀 .

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)

1 2