Resposta

WFM - quais são os valores corretos?

11 respostas

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114235

Oi, meus amigos,

 

Por favor, me ajude. Já li a história do WFM.

 

Veja a imagem anexa e me diga como posso saber quais são os valores corretos? Se eu os alterar, o resultado pode mudar de aprovado para reprovado. Quais valores devo usar? Esses do artigo? Ou algum outro?

 

Obrigado pelo conselho,

Patrick

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132833

Não vejo nada de errado com as configurações que você forneceu. Isso pode lhe servir bem. Se você tiver mais capacidade de computação ou for paciente, poderá fazer mais execuções do WF também

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132839

Boa pergunta. Acho que deve haver algum apoio quanto ao que deve ser uma faixa ou valor de trabalho "típico", independentemente de ser amplo ou estreito. De acordo com minha experiência, essa é uma das maiores confusões, e isso se aplica a coisas como estagnação, drawdown, retorno/drawdown etc.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132898

Se eu usar a configuração do artigo, o resultado será parecido com este anexo. Isso significa que a estratégia, ao passar pela análise do MC, é robusta, certo? (o gráfico não é 3D, não sei por quê...)

Arquivo: wfm.pngwfm.png

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132923

Não vejo nada de errado com as configurações que você forneceu. Isso pode lhe servir bem. Se você tiver mais capacidade de computação ou for paciente, poderá fazer mais execuções do WF também

 

Estou com um problema, todas as estratégias que tenho passam no teste simulado do WFM. A configuração é fraca/não é difícil?

 

Pergunta para os outros: se você usa a configuração do artigo, passa suas estratégias ou não?

 

Obrigado pela ajuda, Patrick

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132924

Quantas estratégias você testou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132935

Quantas estratégias você testou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

15 estratégias mínimas, todas aprovadas no WFM com a configuração do artigo...

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132936

Eu ajustaria as configurações gradativamente, testaria novamente e continuaria fazendo isso até que algumas começassem a falhar..... Quando restarem 1 ou 2, você saberá que as configurações estão corretas e que as estratégias que lhe restam são as melhores

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132937

Eu ajustaria as configurações gradativamente, testaria novamente e continuaria fazendo isso até que algumas começassem a falhar..... Quando restarem 1 ou 2, você saberá que as configurações estão corretas e que as estratégias que lhe restam são as melhores

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas como posso tornar as condições mais difíceis? Você tem alguma outra configuração ou experiência? Ou outra pessoa?

Obrigado

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132950

Mas como posso tornar as condições mais difíceis? Você tem alguma outra configuração ou experiência? Ou outra pessoa?
Obrigado

Minha experiência é limitada, portanto, talvez os caras mais experientes possam dar alguma orientação útil. Minha experiência ao seguir o WFM foi a mesma que a sua. Você pode considerar a possibilidade de alterar o número de corridas de caminhada para frente. É um caso de tentativa e erro, na minha opinião, e acho que meu processo de filtragem é o melhor para definir a melhor estratégia e as melhores configurações para o WFM. Quando tudo falhar ou tudo passar, você poderá restringir o intervalo. Vou dar uma olhada quando voltar ao meu sistema ainda hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132962

Patrick, você pode variar as configurações no WFM e, como cada estratégia é diferente, examine o código-fonte para descobrir quais indicadores ele usa e talvez ajuste os parâmetros para eles e o stop loss. Não faça mudanças extremas em tudo, pequenas mudanças em coisas que são importantes para a estratégia são suficientes. Lembre-se de que, com o WFM, você está tentando descobrir se a estratégia se beneficia da reotimização periódica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132974

Também tentei um conjunto diferente, mas o resultado ainda é bom na primeira imagem.

 

Quando tento otimizar apenas SL, PT e um indicador, o resultado é o mesmo (segunda foto)

 

Eu faço testes de WFM para evitar a otimização excessiva. 

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)