Resposta

Como executar um EA no gráfico Renko?

8 respostas

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114266

Olá a todos!

 

Ok, ontem eu criei um EA simples (se 2 velas fecharem acima de X MA, então bla bla bla)

 

De qualquer forma, o EA não está funcionando em Gráficos Renko

 

Alguém tem alguma ideia?

 

OBSERVAÇÃO: quando eu crio um indicador, ele funciona e mostra os sinais, mas para os EAs, ele nunca funciona

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133047

Bom dia, alguém pode me ajudar?

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133064

Por favor, pessoal, isso é importante para mim 🙁.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133068

Como o gráfico renko não é suportado nativamente pelo MetaTrader, pode haver problemas na execução de EAs nesse tipo de gráfico. Você quer dizer backtest em renko ou negociação ao vivo/simulada? Que solução você usa para fazer o gráfico renko funcionar?

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133069

Como o gráfico renko não é suportado nativamente pelo MetaTrader, pode haver problemas na execução de EAs nesse tipo de gráfico. Você quer dizer backtest em renko ou negociação ao vivo/simulada? Que solução você usa para fazer o gráfico renko funcionar?

 

 

Eu uso esse EA para fazer a Renko funcionar ao vivo nos gráficos

 

https://www.mql5.com/en/code/11739?utm_campaign=MetaTrader+4+Terminal&utm_medium=special&utm_source=mt4terminal+codebase

 

Depois de anexar, vá para "abrir off-line", ative seu gráfico e pronto.

 

Quaisquer soluções até o momento 🙁

 

WWH4fLd.png

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133073

Vamos lá, pessoal, estou muito animado para testar meu EA em uma conta real 🙁 🙁 🙁

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133168

Basicamente, ele deveria funcionar da mesma forma. Como isso não acontece, eu pesquisaria no Google, pois esse é um problema com todos os EAs. Lembro-me de ter lido que um cara descobriu que o problema era porque ele estava usando ticks para acionar as coisas, mas com a Renko não há ticks (ou algo assim), portanto, não acionaria suas regras. Portanto, talvez seja melhor alterar "isbaropen" para true ou, se já for true, removê-la. Brinque com isso e veja se funciona. Mas só posso sugerir que você procure no Google e em fóruns de pesquisa. Acho que encontrei ajuda no forex factory quando estava mexendo com o Renko.

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133172

Basicamente, ele deveria funcionar da mesma forma. Como isso não acontece, eu pesquisaria no Google, pois esse é um problema com todos os EAs. Lembro-me de ter lido que um cara descobriu que o problema era porque ele estava usando ticks para acionar as coisas, mas com a Renko não há ticks (ou algo assim), portanto, não acionaria suas regras. Portanto, talvez seja melhor alterar "isbaropen" para true ou, se já for true, removê-la. Brinque com isso e veja se funciona. Mas só posso sugerir que você procure no Google e em fóruns de pesquisa. Acho que encontrei ajuda no forex factory quando estava mexendo com o Renko.

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

Ok, vou pesquisar sobre isso também, se alguém encontrar algo que possa ajudar, por favor, publique aqui

0

Hunter Marlowe

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

3 meses atrás #285012

Use OnTimer in place of OnTick.

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)