Resposta

Turtle Trading - Ajuda

4 respostas

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114304

Olá, pessoal, preciso de ajuda, pois estou querendo escrever o antigo método de negociação da tartaruga em um EA. Estou tendo problemas para fazer com que os SLs se ajustem para onde deveriam estar. A estratégia recebe 4 ordens longas com 1/2 ATR de diferença e, à medida que cada ordem é acionada, o SL deve se ajustar ao SL da ordem de compra mais recente. O que fiz foi atribuir uma variável cada vez que as três ordens adicionais são acionadas e, em seguida, criei uma regra "mover SL para" para ajustar o SL para cima de cada ordem adicional.

 

Por favor, ajudem, sei que será um pequeno problema que não estou percebendo, porque sempre é assim, mas desta vez está me deixando louco!

 

 

Arquivo: Tartaruga.sqw

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133343

Olá, vou dar uma olhada nisso e lhe informarei

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133348

Em suas condições "moving SL", você solicita a movimentação de ordens stop-los para entradas que não tenham a definição de SL.

Por exemplo, "System 1 LONG Entry (2)" entra no mercado em posição comprada, mas não tem SL definido. Em seguida, você usa "Move Stop order 2" para mover esse stop-loss inexistente.

Você pode verificar isso?

Também não tenho certeza das regras exatas do sistema, portanto, seria bom se você as resumisse de alguma forma para que eu possa ter certeza de como ajustar sua estratégia

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133369

Obrigado, Tomas, você está certo! Preciso começar com um stop loss antes de poder "movê-lo"....

 

As regras do sistema Turtle estão aqui para quem estiver interessado http://www.benvanvliet.net/Downloads/turtlerules.pdf Não vou me dar ao trabalho de publicar um resumo porque ainda estou trabalhando nisso, mas vou testar ao longo do caminho e posso publicar a estratégia final aqui quando terminar, se alguém estiver interessado. 

0

degradações

Assinante, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200958

Sim, isso seria ótimo, obrigado.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)