Resposta

O lance cruza abaixo de uma MA

6 respostas

Botas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114469

Estou tentando fazer com que algumas ideias funcionem e comprei o EA Wizard há uma semana e ainda não consegui fazer com que as coisas funcionem da maneira que eu queria. Estou ficando frustrado. Se eu tiver uma regra que diga que o lance cruza abaixo do ma, então, curto no mercado. O stop deve estar 10 pips acima do fractal anterior até que o lucro seja de 1ATR50 e, em seguida, deve ir para o ma. Não sei por que ele não vende no momento correto. Não sei o que estou perdendo

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134157

Oi boots, você pode anexar o que fez até agora? Ou posso fazer um exemplo do que você descreveu, se quiser

0

Botas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134160

Olá, essa é uma das coisas que eu estava tentando fazer.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134183

Verifiquei sua estratégia e ela parece estar funcionando bem. Você usou a precisão correta do backtesting, conforme mostrado na captura de tela anexa?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134184

Talvez, se você quiser entrar em uma negociação durante o cruzamento da MA, deva modificar sua condição da seguinte forma (em vez de usar "<", use Cruz abaixo)

0

Botas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134240

Oi, Tomás

Tentei mudar para cruzar acima e abaixo. Verifiquei as coisas e parece que não entendo muito bem como tudo isso funciona. Usei o testador do stategy e escolhi apenas o mês ou novembro no gráfico de 4 horas do gbpjpy. A primeira operação foi uma venda a descoberto que entrou no local correto, mas o stop não estava onde eu esperava, então o stop foi modificado algumas vezes para se aproximar. Eu defini o stoploss para uma variável chamada shortstop, que é definida como Highest(3)0, que eu entendi que seria a máxima mais alta das últimas 3 barras. Mas não foi aí que o stop foi colocado, foi cerca de 50 pips mais alto. Tenho o trailing stop como a única saída para essa estratégia e ele também é definido como uma variável para ser a linha MA. Isso deve ser ativado após 0,5*ATR de lucro. A operação estava lucrando até esse ponto e o stop começou a se mover, mas não para a linha. Quando foi interrompida, foi só isso. Em seguida, foi feita uma operação longa e o stop estava no lugar correto (na mínima mais baixa das últimas 3 barras), assim que eu tivesse 0,5*ATR de lucro, o stop deveria se mover para a linha MA; ele se moveu, mas não tenho idéia de por que se moveu para onde se moveu e o stop se moveu lentamente para cima até parar. Não sei como alterar o EA para que ele faça o que eu quero, pois não entendo por que ele faz o que faz. Espero que você possa me ajudar com isso. 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134245

Ok, vou testá-lo e lhe informarei

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)