Ajude-me, por favor

6 respostas

alirazzak

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114599

Estou usando o EA wizard há pouco tempo e tenho várias dúvidas: 

 

1. Por favor, diga-me qual é o significado exato de Trailingstop e TSActivation no EA wizard 2.01. Qual é a diferença?

    Exemplo 1: Tenho uma posição com TP: 10 e SL: 10 e defini Trailingstop=1 e TS activation=0. 

    Exemplo 2: mesmo TP/SL, mas Trailingstop=1 e TSActivation=3.

 

2. Tenho um indicador personalizado com saída 1=Seta para cima e saída 2=Seta para baixo

    Quero criar um EA com a condição se a seta for para cima ou se a seta for para baixo. Mas o EAwizard ainda precisa do operador (>, imagem

    Como usar esse tipo de indicador?

    

 

Obrigado

    

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134692

Hi,

 

1) O valor padrão para a ativação do TS é 0, o que significa que o Trailing SL é ativado quando há um lucro aberto para sua posição no mercado. Agora o valor do "Trailing Stop" entra em ação. Ele mantém a distância predefinida de pip entre o último preço e a ordem de stop-loss. Se você definir a ativação do TS como, digamos, 10, o EA aguardará até que haja um lucro aberto de 10 pips e, em seguida, ativará a função de trailing stop-loss com a distância predefinida "Trailing Stop

 

2) você pode anexar o indicador ou enviar para [email protected] para que eu possa verificá-lo e, eventualmente, criar um exemplo de como definir condições de negociação?

0

alirazzak

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134695

Hi,

Obrigado

1. Ainda estou confuso sobre a TSActivation. Talvez você possa me dizer qual é a correta

    Se eu definir TSActivation=10 e TrailingStop=6 e depois :

    a. O EA espera até que o lucro da ordem aberta seja de 10 pips e, em seguida, rastreia o stoploss para "preço de abertura da ordem + 4 pips" -> portanto, a distância é de 6 pips.

    b. Ou o EA espera até que o lucro da ordem aberta seja de 10 pips e, em seguida, rastreia o stoploss para "preço de abertura da ordem + 6 pips"

    Qual delas está correta?

2. É apenas um indicador de seta para cima e para baixo. Se a seta para cima abrir, eu quero comprar e, se a seta para baixo, vender.

    Aqui está o indicador

 

Obrigado

Arquivo: Captura.PNGCaptura.PNG

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134700

Quando o lucro aberto de 10 pips é atingido, o trailing stop é acionado e o stop loss é definido como 6 pips e agora ele segue o SL a seu favor a cada novo pip de lucro adicional.

 

Para capturar o sinal de seta, você pode tentar usar ">" e "Outro" -> "Número" -> "0", conforme mostrado na imagem anexa. Isso deve funcionar.

0

alirazzak

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134710

Está funcionando, obrigado, Tomas.

0

alirazzak

Assinante, bbp_participante, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135118

Olá, Tomas, tenho mais uma pergunta:
1. O que acontece de fato se o Iset tiver ativação=2 e trilha=3?
2. O que realmente acontece se eu definir sl=5, tsactivation=0 e trailingstop=1.
3. Se eu definir SL = 5 pips, quero que o EA funcione assim: se o lucro for de 1 pips, o EA rastreará o stoploss para -4 e, em seguida, o lucro do EA será de 2 pips, o EA rastreará o stoploss para -3 pips etc.
Como criar essa regra?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135180

1) tsactivation = 5 apenas aciona a função de trailing stop-loss quando o lucro aberto de 5 pips é atingido. Em seguida, ele deve mover o SL para a distância definida pelo trailing stop

2) Para mim, parece um conflito, já que você definiu o SL para 5 pips e, imediatamente (tsactivation = 0), deseja rastrear o SL para -1 pip, de modo que o SL será -1 imediatamente após a entrada da negociação.

3) Defina SL = 5 e Trail SL = 5. Isso significa que, quando houver 1 pip de lucro aberto, o SL será movido para -4, com OP = 2 pips, o SL será movido para -3 etc.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)