Resposta

Sucesso com o StrategyQuant?

7 respostas

dirkdiggler

Cliente, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114664

Li praticamente todos os livros de negociação de algoritmos que existem. Sou um operador discricionário há muito tempo. Experimentei a demonstração do SQ. Parece promissor. Mas não vi ninguém mencionar qualquer tipo de história de sucesso com o software StrategyQuant neste fórum. Os poucos links para o myfxbook que vi aqui são todos de contas perdedoras ou sem lucro. Então, esse software realmente forneceu a alguém um sistema de expectativa positiva de baixo risco que gera retornos em uma conta "real"? Obrigado.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135123

Sucesso mantido em segredo 🙂

Quando começar a fazer, você entenderá,

O SQ é uma fera, mas somente se você souber o que está fazendo e como fazê-lo. Isso é o que posso dizer com base em minha experiência.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135125

Além disso, alguns podem se abster de postar sobre seu sucesso porque não querem se gabar. Este fórum é sobre uma comunidade que se ajuda mutuamente para se tornar melhor. É por isso que acho que as pessoas não publicam seus sucessos. Mas eu conheço pessoalmente três pessoas que tiveram negociações positivas com a SQ.

-Stearno

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135126

Sim, estou obtendo lucros. Até agora tudo bem, pelo menos recuperei meu investimento no SQ nos dois primeiros meses de uso do EA gerado pelo SQ 😀 .

 

A única chateação que tenho com a equipe do SQ é que tenho que esperar (e ainda estou esperando) pelo lançamento do SQ 4... Quero fazer uma estratégia de vários períodos de tempo no EA Wizard e testá-la no SQ...  

 

Dito isso, prefiro esperar por um SQ 4 de alto nível em vez de um que tenha muitos bugs e erros. 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135158

Acho que não há nada com que se preocupar, Marc e a equipe estão trabalhando sem parar no SQ4,

Acredito que o SQ4 trará uma mesa de trabalho mais simples para os novatos entenderem, além de velocidade, novos recursos, flexibilidade e alguns bugs antigos corrigidos 🙂

 

Eu realmente acredito que o SQ4 seria um software único. Fico feliz que Marc e sua equipe estejam realmente publicando essa fera por esse preço para pessoas de varejo, em vez de vender/ir com ele para alguns bancos/empresas e oferecer o SQ a eles por um preço muito mais alto que, na minha opinião, vale pelo menos X20 do que o preço atual...

 

O SQ fez uma revolução no setor de comércio varejista, na minha opinião. Já experimentei mais ou menos 3 a 5 softwares semelhantes que usam aprendizado de máquina e eles não chegam nem perto da capacidade do SQ,

Mal posso esperar pela SQ4!

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135167

A visão geral no comércio é que ninguém realmente bem-sucedido publica qualquer link real e verificado para seu sucesso, portanto, você precisa acreditar que há muitos milionários do mercado de câmbio por aí, todos dirigindo silenciosamente Veyrons para ir e voltar de seus super iates.

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135172

Li praticamente todos os livros de negociação de algoritmos que existem. Sou um operador discricionário há muito tempo. Experimentei a demonstração do SQ. Parece promissor. Mas não vi ninguém mencionar qualquer tipo de história de sucesso com o software StrategyQuant neste fórum. Os poucos links para o myfxbook que vi aqui são todos de contas perdedoras ou sem lucro. Então, esse software realmente forneceu a alguém um sistema de expectativa positiva de baixo risco que gera retornos em uma conta "real"? Obrigado.

http://www.myfxbook.com/members/PrincipAnalysis/principle-analysis-sq-portfolio/1244436

 

Fiz cerca de 37% no ano passado. Depois parei devido a problemas com a IRONFX  https://www.myfxbook.com/portfolio/harmony-trade-closed/1258582

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136801

Alguma nova história de sucesso?

 

O som do sucesso é ensurdecedor... 😉

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)