Resposta

Ordem de fechamento de um golpe na PT

4 respostas

jonnywolf

Assinante, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #110917

Tenho duas ordens pendentes configuradas e, quando uma delas for atingida e prosseguir para a obtenção de lucro, quero fechar a outra ordem pendente.

No momento, tentei OrderPT(número mágico)=TargetProfit

Mas parece que não está fechando o outro pedido.

Alguma idéia?

Abraço,

James

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121008

Tenho duas ordens pendentes configuradas e, quando uma delas for atingida e prosseguir para a obtenção de lucro, quero fechar a outra ordem pendente.

você pode usar esse tipo de condição:
OrderClosedThisBar(número mágico) && Closed P/L(número mágico) > 0

Isso será acionado quando a ordem com o número mágico fornecido for encerrada e tiver lucro

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

jonnywolf

Assinante, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121011

Ok corrigido

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121159

Tenho uma ordem de parada criada em um nível de preço. Como faço para excluí-la se as condições não forem mais favoráveis e a ordem stop não tiver sido atingida?

 

O EA se exclui automaticamente quando as condições IF não são mais válidas ou tenho que criar uma regra para excluir essa ordem de parada pendente?

 

Se eu tiver que excluir, como faço isso porque encontrei condições que dizem que existe uma ordem pendente, mas não consegui encontrar nas condições THEN como fechar/excluir a ordem pendente. Obrigado.

 

-Stearno

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121195

Olá,

 

toda ordem stop/limite pode ter validade (propriedade Bars valid) - você pode especificar quantas barras ela deve ser válida. Depois disso, ela será fechada automaticamente.

 

Você também pode fechar qualquer ordem manualmente chamando a função Close position (Fechar posição) - isso fechará as ordens abertas e pendentes.

 

cumprimentos,

 

Marcar

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)