Resposta

Parâmetros de estratégia

3 respostas

Lee

Assinante, bbp_participante, comunidade, 16 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #110932

Olá Mark,

 

Você acha que seria possível adicionar, na seção de parâmetros da estratégia, controles completos de Stop Loss, Take Profit, Break Even, Trailing Stop etc. com a função Average true range?

 

Obrigado

 

Lee

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121102

Lee,

Não sei se é exatamente isso que você está pedindo, mas o que fiz para resolver esse problema foi criar um modelo para mim mesmo, no qual muitos parâmetros já estão inseridos (fiz isso uma vez, portanto não preciso fazer duas vezes) (em anexo está um dos meus modelos). Talvez você possa fazer algo parecido, mas adicione o coeficiente ATR e o período em vez do pip SL absoluto, como na captura de tela:

 

Outra opção é que Mark também criou um modelo. Portanto, na guia "novo", se você clicar na seta para baixo, poderá clicar em "Estratégia com SL/PT global e MM". Esse modelo também tem alguns parâmetros já prontos.

 

-Stearno

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121118

Hi,

 

Uma observação sobre os modelos: você pode adicionar facilmente seus próprios modelos ao programa simplesmente salvando uma estratégia no diretório {EA Wizard}/templates.

Em seguida, você terá essa nova estratégia na lista de modelos quando clicar em New (Novo).

 

Marcar 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121123

Sim, isso funciona muito bem. Obrigado por compartilhar essa informação. Achei que era para isso que serviam os modelos, mas da última vez não reiniciei o EA Wizard, o que é necessário para que os modelos sejam carregados. Obrigado.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)